Fragmentado da vida real: Homem assistiu Bacurau 11 vezes com 11 mulheres diferentes

Bacurau (Imagem: Divulgação)

Bacurau chegou nos cinemas no mês de agosto e o filme nacional continua dando o que falar. Sendo muito comentado e recomendado pelas pessoas que o assistiram. Contudo, nos últimos dias o que vem chamando a atenção ao filme foi um curioso caso ocorrido com um jornalista. 

Segundo a história contada pelo homem, ele foi assistir à Bacurau onze vezes, uma vez com sua esposa e as outras vezes com suas amantes. Segundo os relatos, o jornalista sofre de Transtorno Dissociativo de Personalidade, onde a pessoa pode ter duas ou mais personalidade, assim como acontece com o personagem Kevin (James McAvoy) no filme Fragmentado.

Obviamente que o caso gerou diversas piadas e memes. Confira uma thread falando sobre o assunto: 

https://twitter.com/crisayonara/status/1210423691424743424

Bacurau foi dirigido por Kleber Mendonça Filho, Juliano Dornelles. O elenco do filme é formado por Sônia Braga, Udo Kier, Bábara Colen, Silvero Pereira, Thomás Aquino, Karine Teles, Antonio Saboia, Lia de Itamaracá e Wilson Rabelo. Na trama, após a morte da matriarca do pequeno vilarejo, os habitantes descobrem que estão fora do mapa. Com a chegada de forasteiros, o cidadãos acham que estão sendo invadidos e se defendem como podem.

O drama de suspense nacional foi indicado ao Festival de Cannes, tendo vencido nas categorias Prêmio do Júri, ao Festival de Sidney, Festival de Munique, vencendo como melhor filme e ao Festival de Lima, onde ganhou os prêmios de melhor filme e melhor direção.

Fragmentado é a sequência de Corpo Fechado, ambos dirigidos por M. Night Shyamalan. Na trama, Kevin tem 23 personalidades completamente diferentes e consegue alterná-las com a força de seu pensamento. Cada personalidade tem suas próprias peculiaridades que mudam inclusive mudar características do corpo de Kevin. Um dia Kevin sequestre três garotas, que passam a conviver com as várias facetas de Kevin enquanto ele espera pela chegada da mais temível de suas personalidades.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.