Fran Drescher estreia nova série e dá detalhes de seu novo projeto

Indebted
Indebted (Divulgação)

Conhecida pela famosa série do anos 1990, The Nanny, Fran Drescher está de volta para uma nova série no canal americano NCB. Trata-se Indebted, comédia que estreia nesta Midseason 2020.  A atriz estava em desenvolvimento de um projeto próprio quando foi abordada por seu agente que lhe falou que a Sony estava procurando uma atriz do estilo Fran Drescher para sua nova série.

Alguns telefonemas depois, Fran Drescher assinou contrato para seu primeiro papel regular na TV desde 2013, quando a série Happily Divorced chegou ao fim. A atriz revelou ao The Hollywood Reporter que não se rendeu ao streaming por causa de seus pais.

“Meus pais ficam realmente empolgados quando estou na TV. Minha mãe ainda está nos anos 80, e meu pai acabou de completar 90 anos. E é uma espécie de mitzvá e isso já estava avançando. Pensei ‘deixe eu dar esse presente a eles’”, explicou dizendo que queria estar numa emissora em que seus pais conseguissem sintonizar, e isso é possível na NBC que está em todos os lugares dos Estados Unidos.

Fran estava trabalhando na produção do musical The Nanny, mas ela não atuaria, e que a história seria contada nos anos 90, e interpretada por uma atriz completamente nova. Em Indebted, ela interpreta a matriarca de uma família falida, e disse ficar satisfeita ao encontrar o tom da personagem após a gravação do piloto. “Nada dá certo, e nunca dá certo porque essa é a natureza da comédia. Há um pouco de inversão de papéis pois os filhos são mais responsáveis que os pais”.

“Os 13 primeiros episódios de qualquer nova série estão se descobrindo. Eles estão descobrindo sua aparência, seu estilo – todos os departamentos estão descobrindo. Mas toda semana nós continuamos crescendo e amadurecendo, aterrando-nos, aprofundando nosso relacionamento, os escritores escrevendo para nossos pontos fortes. É um processo incrível e você precisa confiar nele, porque leva um pouco de tempo para se orientar mas agora já terminamos, e ficamos muito mais unidos”, finalizou ela.