Franquia de filmes 007 ganhará podcast especial

007 - Sem Tempo Para Morrer
007 – Sem Tempo Para Morrer

Para marcar o lançamento de Sem Tempo para Morrer, o 25º filme do famoso agente secreto James Bond, a Universal lançará nesta quarta-feira (30) um podcast especial dedicado à franquia 007. O podcast contará com entrevistas com membros do elenco do mais novo filme como Daniel Craig, Rami Malek e Léa Seydoux, além da participação do diretor Cary Joji Fukunaga, o compositor Hans Zimmer e outras participações especiais como de Billie Eilish e Finneas O’Connell.

O podcast contará com seis episódios, e cada um deles serão tratados diversos assuntos sobre a franquia James Bond, desde roupas, aparelhos, veículos, músicas, locais e cenas. Abaixo segue a lista de episódios:

  • Episódio 1: Bond em contexto
  • Episódio 2: Bond pelo mundo
  • Episódio 3: Um nome para morrer: aliados e inimigos de Bond
  • Episódio 4: O ofício de Bond
  • Episódio 5: Roupas, tecnologia e carros
  • Episódio 6: Sendo o 007

Sobre Sem Tempo Para Morrer

Em 007 – Sem Tempo para Morrer, James Bond está começando a curtir seus primeiros momentos de aposentadoria na Jamaica. Contudo, a notícia de que um velho amigo foi sequestrado, faz o famoso agente secreto voltar a ativa. Bond terá que enfrentar mais um maligno vilão que detém uma perigosa tecnologia. O filme deve estrear em novembro deste ano.

Em entrevista para a Interview Magazine, o diretor Cary Joji Fukunaga revelou uma ideia que ele tinha para a trama da sequência. “[…] eu tinha uma ideia de que esse filme poderia estar acontecendo dentro do covil do vilão desde o último filme”, disse o diretor ao lembrar da agulha espetada na cabeça do agente de 007 Contra Spectre.

E acrescentou: “Há uma cena em que uma agulha entra na cabeça de James Bond, que deve fazê-lo esquecer tudo, e então ele milagrosamente escapa com uma ‘relógio bomba’. E aí, ele e Léa explodem o local e vão salvar o dia. Eu estava tipo: ‘E se tudo que acontecer até o final do segundo ato estiver dentro da cabeça dele?’”

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.