Franquia de filmes Possuída ganhará uma série

Cena de Possuída (Reprodução)
Cena de Possuída (Reprodução)

A franquia de filmes Possuída (Ginger Snaps) ganhará um série. De acordo com o site Deadline, o seriado será produzido pela Sid Gentle Films, que foi responsável por Killing Eve. O produtor executivo é John Fawcett, conhecido por co-criar, dirigir e ser o produtor executivo da famosa série Orphan Black. O site também relatou que Anna Ssemuyaba, de Guerilla, será responsável pelo roteiro.

Possuída segue a história da irmãs adolescente Ginger e Brigette que gostam de coisas macabras. As duas tem um plano para fugir da monótona cidade onde moram, mas antes que coloquem o plano em prática, Ginger é mordida pro um lobisomem. Brigette tem que entender o que está se passando com a irmã que está mais violenta e sexual.

Comentários

Woodward Gentle, um dos produtores executivos, disse o seguinte sobre a série baseada em Possuída: “Há muito tempo sou um fã do original brilhante. É o tipo de história distorcida, provocativa e descontroladamente divertida que amamos em Sid Gentle. Já se passaram 20 anos desde que o mundo foi apresentado à icônica adolescente lobisomem e mal podemos esperar para apresentá-la novamente aos já devotados e ansiosos novos fãs de terror”.

“Nós amamos Killing Eve, e seu tom darkly cômico e forte perspectiva feminista estão muito de acordo com o que estávamos fazendo com os filmes Ginger Snaps”, disse Hoban, da Copperheart Entertainment. “E agora, a combinação de Anna, John e esta incrível equipe de produção, em ambos os lados do Atlântico, é a alquimia perfeita para transformar Ginger Snaps em uma nova série impressionante”.

John Fawcett também deu sua opinião: “Poderia ser mais socialmente relevante nos dias de hoje lançar a série de televisão Ginger Snaps? Para mim, esta é a sequência definitiva de Orphan Black e eu sei que esses fãs vão encontrar um novo amor com as icônicas Ginger e Brigette Fitzgerald. Anna Ssemuyaba é a escritora perfeita para nos ajudar a levar nossa história de terror nervosa e poderosa para a telinha. Mal posso esperar por uma grande mordida disso!”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort