Halloween
Halloween (Imagem: Divulgação)

O filme de terror Halloween pode ganhar duas novas sequências simultâneas. Conforme uma fonte interna revelou ao site especializado em filmes de terror, Bloody Disgusting, há em andamento duas filmagens.

De acordo com os boatos, o cineasta americano David Gordon Green, o mesmo que dirigiu o longa em 2018, está à frente das filmagens dos dois novos projetos. Os filmes seriam lançados simultaneamente em outubro de 2020.

Vale ressaltar que o site Collider informou recentemente que a sequência do clássico de terror estrearia em 16 de outubro de 2020, porém não houve confirmação da data pela Universal Pictures.

Segundo informações, Jamie Lee Curtis  já está certa para a nova sequência. Outros nomes que devem voltar são os dos atores, Judy Greer e Andi Matichak, que deverão voltar vivendo o papel de filha e neta de Laurie Strode, personagem que é interpretada por Curtis.

Halloween é um sucesso em bilheteria nos Estados Unidos, o longa que já é considerado o maior filme slasher da história do cinema americano, teve uma arrecadação superior a US$ 158 milhões. Com esse número, o filme conseguiu superar o primeiro Pânico, o mega sucesso de 1996 era líder no país com uma bilheteria de US$ 103 milhões.

O filme é uma das franquias do cinema mais duradoura e emblemática. Em 2018, Halloween comemorou 40 anos. O filme teve sua primeira estreia em 1978, com o longa Halloween – A Noite do Terror, que teve roteiro de John Carpenter e Debra Hill.

De 1978 pra cá, já forma mais 10 filmes, todos mostrando fatos da tenebrosa noite do dia das bruxas nos Estados Unidos. Ao longo desses 40 anos se pensou em pôr um ponto final na franquia por várias vezes, mas os bons números em bilheteria, associados a boa aceitação da crítica fizeram com que mesmo com muitas modificações e inovações, a sequência nunca fosse encerrada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui