Franquia Horror em Amityville ganhará filme origem; saiba os detalhes

Cena de “Horror em Amityville” estrelado por Ryan Reynolds em 2005. (Reprodução)

Fãs do terror, podem comemorar. A Wonderfilm acaba de dar sinal verde para um novo filme da franquia Amityville, dessa vez inspirado nos acontecimentos reais ocorridos em uma das mansões mais assustadoras dos Estados Unidos, revelou o ScreenGeek. O novo longa irá se chamar “Amityville 1974” e tem roteiro de Casey La Scala, que também assume a direção. A produção tem previsão para começar em novembro, embora notícias sobre o elenco ainda não tenham sido divulgadas.

A produção irá se afastar dos elementos sobrenaturais e ao invés disso focar na história de Ronald DeFeo Jr, que em 1974 atirou em seis membros da sua família matando pai, mãe, dois irmãos e duas irmãs. DeFeo foi condenado a 25 anos de prisão por cada um dos assassinatos e cumpre pena até hoje no estado de Nova Iorque. Um ano depois, um membro da família comprou a casa onde o crime ocorreu e lá morou por 28 dias, durante os quais foi supostamente assombrado por forças sobrenaturais. A tragédia real juntamente com a lenda inspiraram Jay Anson a escrever “O Horror de Amityville” em 1977, que foi adaptado pela primeira vez em 1979 e se tornou hit. Desde então, mais de vinte produções foram lançadas usando a história como base, inclusive o longa estrelado por Ryan Reynolds e lançado em 2005.

Mais crimes reais

A atriz Bella Thorne, que integrou o elenco de “Amityville: O Despertar” foi vítima de chantagem por um suposto hacker que roubou fotos suas seminua. Em uma reviravolta surpreendente, a atriz resolveu publicar as imagens no seu próprio perfil do Twitter, afirmando que dessa forma estava tomando o poder de volta para si, e poderia dormir melhor, sem sofrer ameaças. “O FBI estará batendo na sua porta em breve, então tome muito cuidado“, escreveu ela. Bella está atualmente em turnê divulgando seu novo livro.