Franquia Jogos Vorazes pode ganhar novo filme; saiba como

A editora Scholastic anunciou o novo livro de Suzanne Collins, ainda sem título. (Divulgação)

A franquia de enorme sucesso Jogos Vorazes pode ganhar mais um filme, informa o THR. Infelizmente, a atriz Jennifer Lawrence não retornará para reprisar seu papel como Katniss Everdeen, uma vez que a nova história será uma prequel, ou origens, se passando 64 anos antes dos eventos da trilogia, que estreou em 2012. A editora Scholastic lançará o novo livro da autora Suzanne Collins.

A estória começa no décimo ano dos jogos, durante o período no qual os tributos são escolhidos. Joe Drake, executivo da Lionsgate, que lançou todos os quatro filmes da série até agora, anunciou que também pretende produzir a nova aventura e trazê-la para a telona. “Temos orgulho de ser o lar dos filmes de Jogos Vorazes, mal podemos esperar para que o próximo livro da Suzanne seja publicado. Temos nos comunicado com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar a trabalhar junto à ela no filme”.

Retorno ao básico

Collins, que sempre esteve envolvida com as adaptações, comentou sobre o novo projeto: “Com esse livro, eu quis explorar o estado natural, quem nós somos e o que nós consideramos que é essencial para nossa sobrevivência. O período de reconstrução 10 anos depois da guerra, normalmente chamado de Dias Sombrios, são um terreno fértil para que os personagens façam questionamentos e definam suas visões sobre a humanidade”. Mesmo tendo alcançado números impressionantes e uma enorme legião de fãs, fica a pergunta se o universo de Panem ainda é relevante nos dias de hoje, e se a autora trará realmente algo de novo e excitante à franquia. O livro chega ao mercado em 19 de maio de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort