Franquia Power Rangers será reiniciada com séries e filmes conectados

Power Rangers (Divulgação)
Power Rangers (Divulgação)

De acordo com o site The Hollywood Reporter a famosa franquia Power Rangers será reiniciada e terá produções interligadas entre filmes e série. A mente por trás de todo este trabalho é Jonathan Entwistle, criador de It’s the End of the F—ing World. A decisão foi tomada depois que a eOne foi adquira pela Hasbro em 2019 e torna-se mais ativa no desenvolvimento e na produção de adaptações das marcas da Hasbro.

O THR ainda relatou que uma nova produção baseada em Power Rangers estava em desenvolvimento pela Entwistle da Paramount, e com a chegada da eOne o envolvimento da Entwistle aumentará, onde servirá de conector de várias histórias dentro de diversas plataformas.

“Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso, e é o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reinventamos os mundos da televisão e do cinema desta propriedade”, disse o presidente de cinema da eOne, Nick Meyer, e o presidente de televisão global Michael Lombardo em uma declaração conjunta.

“Em toda a nossa lista, estamos ansiosos para trabalhar com os contadores de histórias mais talentosos à medida que enfrentamos as ricas marcas favoritas dos fãs da Hasbro e construímos universos de entretenimento em torno delas”, acrescentou a dupla.

“Esta é uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers para gerações novas e existentes de fãs que aguardam e adoram. Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram desta marca um sucesso”, disse Entwistle.

Power Rangers foi uma série de TV dos anos 90 e uma franquia de marketing global, inicialmente chamada de The Mighty Morphin Power Rangers, que usava imagens de um programa infantil japonês. A premissa envolvia um grupo de jovens que se tornaria super-heróis, cada uma com sua própria roupa com cores combinadas e um robô dinossauro gigante correspondente. O programa foi ao ar pela primeira vez na Fox Kids, depois para um canal de propriedade da Disney nos anos 2000. O primeiro filme da equipe foi feita em 1995 e uma nova versão foi feita pela Lionsgate em 2017.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort