“Frasier”: Kelsey Grammer faz revelação impressionante sobre revival

Frasier (Imagem: Divulgação)

Exibida originalmente entre 1993 e 2004, com 11 temporadas, 264 episódios e 37 prêmios Emmy, a sitcom norte-americana Frasier, criada por David Angell, Peter Casey e David Lee, está pronta para voltar para a TV. Kelsey Grammer, o intérprete do Dr. Frasier Crane, revelou que o reboot, que ele vinha trabalhando desde 2018, está pronto e aguarda apenas uma emissora comprar os direitos para exibição ainda em 2020, impressionando a todos os fãs nas redes sociais.

O premiado programa, spin-off da série “Cheers”, foi exibido pela NBC e contava a história de um psiquiatra de volta a Seattle, sua cidade natal. Ele apresenta um programa de rádio, lida com o pai morando em sua casa, o que gera muitas discussões, e disputa com o irmão que também é psiquiatra para ver quem é o melhor.

Ao lado de Grammer estava David Hyde Pierce como o seu irmão, o Dr. Niles Crane, John Mahoney como Martin Crane, o pai de Frasier, Jaen Leeves como Daphne Moon, a fisioterapeuta de Martin e paixão Niles, Peri Gilpin como Roz Doyle, Dan Butler como Bob “Bulldog” Briscoe, Bebe Neuwirth como Lilith Sternin, e Jennifer Love Hewitt como Lynda Vanpester.

“Nós traçamos o plano, o que pensamos ser o caminho certo a seguir. Estamos trabahando em alguns acordos com emissoras”, disse Grammer em entrevista ao In Depth with Graham Bensinger, como conta o Comic Book. “E ‘Frasier’ está em segundo lugar por enquanto. Então, ainda há coisas acontecendo. Mas acho que uma nova visita ao mundo de Frasier definitivamente vai acontecer”, contou o ator.

Ele ainda revelou que o projeto está pronto. “Nós apenas temos que fazer uma equipe e encontrar alguém que queira nos dar dinheiro por isso. Nunca se sabe. O negócio é engraçado, é um mundo engraçado, mas acho que existem algumas empresas que estariam realmente interessadas em revisitar [Frasier]”, disse. “Vamos ver como as pessoas respondem a isso, porque não vai estar no mesmo lugar. Não vai ser em Seattle. Não será o mesmo Frasier”, revela.

“Será o homem em sua próxima iteração, e espero que seja algo que as pessoas gostem de assistir. Eu acho que vai ser engraçado. Ainda é sua busca por amor… Eu acho que isso sempre continuará com Frasier. Esta nova versão também será sobre uma conexão com seu filho”, anunciou Grammer.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort