O ator Freddie Highmore (Reprodução)

O ator Freddie Highmore, que vem fazendo um grande sucesso por seu papel de Dr. Shaun Murphy em The Good Doctor, tem um novo projeto pela frente. O artista acaba de se juntar ao elenco da série Leonardo, que trará uma nova visão a respeito de Leonardo da Vinci. E ele não vai apenas atuar na frente das câmeras, mas também terá um papel nos bastidores, mais precisamente na produção-executiva do programa.

De acordo com informações divulgadas na última semana pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a história, criada por Frank Spotnitz e Steve Thompson, mostrará a teoria de que o pintor se sentia rejeitado pela sociedade. Entre os motivos para que ele passasse por esse processo, estaria sua suposta homossexualidade. A característica fazia com que ele usasse seu grande trabalho como uma maneira de esconder seu verdadeiro eu.

Saiba mais sobre Leonardo

Ainda segundo a publicação, cada um dos episódios vai examinar uma das obras de da Vinci, buscando pistas ocultas sobre um homem torturado e que está sempre em busca de perfeição. Freddie Highmore ficará responsável por interpretar o personagem ficcional Stefano Giraldi. Ele é um detetive que investiga o artista como suspeito de um caso misterioso de assassinato. O papel principal ficará por conta de Aidan Turner, já anunciado anteriormente.

A produção será lançada na plataforma de streaming que pertence à Sony, mas ainda não existe uma previsão de estreia. Vale lembrar que Spotnitz é mais conhecido por ter criado The Man in the High Castle, exibida pela Amazon Prime Video, além de ter trabalhado no antigo sucesso Arquivo X. Por sua vez, Thompson esteve em Jericho e trabalhou nos roteiros de Sherlock.

Freddie Highmore, por sua vez, não é famoso no Brasil apenas por seu papel em The Good Doctor. Ele esteve ao lado de Vera Farmiga no terror Bates Motel, que durou cinco temporadas e fez um grande sucesso.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui