Freddie Mercury quase apareceu em Rocketman, revela diretor

Diretor Dexter Fletcher revela que pensou em colocar Freddie Mercury em Rocketman (Imagem: Divulgação)

As últimas cinebiografias mais badaladas do cinema, Bohemian Rhapsody e Rocketman quase que protagonizaram um crossover (quando duas produções se encontram) no filme que retrata a vida do cantor Elton John. Segundo o diretor Dexter Fletcher, que foi responsável também por finalizar a produção que conta a trajetória de Freddie Mercury, a ideia era que o vocalista do Queen surgisse em uma das cenas que reconta a história de ascensão do britânico.

O próprio cineasta contou isso em entrevista ao site GayStarNews, na qual revelou que Rami Malek quase participou do seu outro longa. “Eu tive essa ideia, em um momento, em que Elton estava em um restaurante com sua mãe. Eu pensei que John Reid e Freddie poderiam estar na outra mesa e eles acenariam um para o outro!”, contou.

“Isso teria sido incrível [mas] não aconteceu. Teria sido um pouco demais… não quero fazer um universo cinematográfico”, completou.

John Reid era o assessor de Elton John na época do auge da sua carreira, na mesma época em que também assessorava o Queen. O profissional está em ambas as produções, mas é interpretado por atores diferentes. Enquanto em Bohemian Rhapsody, ele é defendido por Aiden Gillen, em Rocketman é Richard Madden, que assume o papel.

Diretor pretende fazer filme sobre Madonna

Dexter parece que gostou tanto do resultado dos dois filmes que dirigiu nos últimos tempos que revelou em entrevista recente ao Entertainment Weekly que pretende agora contar a história de vida da Rainha do Pop, Madonna.

“Eu faria Madonna! Essa parece uma grande aventura. Seria extraordinário… Não sei se ela ficaria feliz com essa ideia, mas que vida extraordinária seria. Se eu fosse abordar outro ícone, seria ela. Ela é extraordinária”, revelou o diretor.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort