Free Guy: Famoso ator pode contracenar com Ryan Reynolds em nova comédia

Channing Tatum foi visto nos sets de filmagem de Free Guy (Imagem: Divulgação)

O ator Channing Tatum, famoso por já ter feito diversos filmes, dentre eles Ela Dança, Eu Danço e Querido John, foi confirmado na comédia Free Guy, que terá também Ryan Reynolds. Conforme informações divulgadas pelo Daily Mail, Tatum foi visto no set de filmagem, em Boston, no qual gravava algumas cenas.

Houve até registros fotográficos, que mostravam o ator já caracterizado para viver seu personagem no filme. Porém, o nome e mais informações sobre seu personagem, ainda não foram divulgados.

Na história, um homem vivido por Ryan Reynolds descobre ser um personagem secundário de um jogo e contará com a inesperada ajuda de um Avatar, interpretado por Jodie Comer, para tentar fazer com que as pessoas que desenvolveram o game não acabem apagando o seu mundo.

Sobre o filme

O filme mostrará Reynolds como o único que poderá salvar o mundo. Para isso, ele deverá viver de forma brutal, os diversos desafios realistas de um jogo de vídeo game. 

O longa terá a direção do canadense Shawn Levy, e no elenco, além de Reynolds e Tatum, conta também com Jolie Comeer, Lil Rel Howery, Taika Waititi, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Vitoria Diamond. 

A previsão de lançamento é apenas para 02 de julho de 2020, e o filme é uma comédia inspirada em O Show de Truman, estrelado por Jim Carrey, em 1998, e contém grandes pitadas de ação.

Primeira imagem oficial

Recentemente, a primeira imagem oficial de Ryan Reynolds durante as gravações do novo filme foi divulgada. No clique, o ator aparece ao lado de Jodie Comer (Killing Eve), que na trama ela incorpora a Garota Molotov, que dá a entender que está raptando o bancário, incorporado pelo protagonista.

Confira:

Cena de Free Guy com Ryan Reynolds e Jodie Commer (Imagem: Divulgação)

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort