Free Guy, comédia estrelada por Ryan Reynolds, é destaque em capas de revista

Ryan Reynolds estrela Free Guy (Imagem: Reprodução)

Dirigido por Shawn Levy (Uma Noite no Museu), o filme de comédia Free Guy – Assumindo o Controle é o destaque da nova edição da revista americana Total Film. Ryan Reynolds (Deadpool) e Jodie Comer (Killing Eve) estampam as capas.

O protagonista do longa compartilhou as imagens no Twitter e escreveu: “Amei essa capa de Free Guy da Total Film. É o meu filme favorito de todos os que já fiz na vida. Apenas uma bola de explosão rápida de alegria”.

Confira:

https://twitter.com/VancityReynolds/status/1254926972125433856

 

Escrito por Matt Lieberman (A Família Addams) e Zak Penn (Jogador N°1), o longa acompanha a história de Guy, um caixa de banco preso em uma entediante rotina. No entanto, a vida promete ganhar bastante agitação depois que ele descobre que é um personagem de um realista jogo de vídeo game. Grande transformação para Guy, que ainda deve encarar a nova realidade e ainda lidar com o fato de ser a única pessoa capaz de salvar o mundo.

Além de Ryan Reynolds e Jodie Comer, o elenco do filme ainda  é composto por Lil Rel Howery, Taika Waititi, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Victoria Diamond.

Free Guy – Assumindo o Controle será lançado em 11 de dezembro de 2020.

Assista ao trailer:

 

Oportunidade

Em passagem pela CCXP 2019 Ryan Reynolds falou um pouco sobre a nova comédia [via Variety]. “Quando recebemos esse roteiro, lembro que Shawn e eu estávamos querendo trabalhar juntos há anos e descobrimos esse roteiro. E para nós, parecia que realmente queríamos trazer uma versão atualizada de De Volta para o Futuro para esta geração, e parecia mesmo de Volta para o Futuro. Estava imbuído de todo esse mesmo tipo de realização de desejos, ação e aventura, pequenos elementos de ficção cientifica e sobrenatural; portanto, para nós, parecia realmente oportuno”.

O astro acrescentou: “E foi um filme original. Quero dizer, não é todo dia que você começa a fazer um filme que não é baseado em uma história em quadrinhos, ou em uma graphic novel, ou em qualquer coisa. Foi apenas uma ideia original que conseguimos pegar na bola e correr, e foi um sonho tornado realidade. É o meu filme favorito que já fiz na minha vida, e espero conseguirmos mais três ou quadro”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort