Free Guy: Filme estrelado por Ryan Reynolds ganha novas imagens; Veja!

Ryan Reynolds estrela Free Guy – Assumindo o Controle (Imagem: Reprodução)

Free Guy – Assumindo o Controle, filme de comédia e ação dirigido por Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool), teve novas imagens reveladas. As fotos destacam o protagonista e os personagens de Jodie Comer, Joe Keery, Taika Waititi e  Utkarsh Ambudkar.

Confira:

Free Guy – Assumindo o Controle (Imagem: Divulgação)
Free Guy – Assumindo o Controle (Imagem: Divulgação)
Jodie Comer e Joe Keery em Free Guy – Assumindo o Controle (Imagem: Divulgação)
Jodie Comer em Free Guy – Assumindo o Controle (Imagem: Divulgação/ Total Film)
Ryan Reynolds estrela Free Guy – Assumindo o Controle (Imagem: Divulgação/ Total Film)

A trama acompanha a história de Guy (Reynolds), um caixa de banco entediado com sua rotina. No entanto, a sua vida promete se transformar e ganhar rumos bastantes animados quando ele descobre que é o personagem de um realista jogo de videogame. Enquanto lida com a realidade sobre sua vida, Guy precisa correr contra o tempo e aceitar o fato de que é a única pessoa capaz de salvar o mundo. Matt Lieberman e Zak Penn assinam o roteiro.

O elenco do filme conta com Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery, Taika Waititi, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Victoria Diamond.

Free Guy – Assumindo o Controle tem estreia marcada para o dia 11 de dezembro.

Assista ao trailer:

 

Em entrevista concedida à Total Film, o diretor falou sobre a personagem de Jodie Comer e ainda destacou o talento da atriz, conhecida por estrelar Killing Eve. “Jodie não é conhecida como atriz de comédia, mas ela é tão puramente talentosa que eu estava disposto a apostar nisso”, disse Shawn Levy. “Não queríamos apenas fazer um filme de videogame ou uma comédia. Estávamos procurando fazer uma história de empoderamento ambicioso e, em última análise, comovente, por isso precisávamos de realmente um ator, não apenas uma atriz engraçada, para esse papel. Precisávamos de alguém que pudesse fazer a comédia, mas talvez o mais importante, sobre a emocionalidade desse papel”.

Na trama, Comer interpreta duas personagens com sotaques diferentes. “Eu acho que ela fez três sotaques diferentes em uma cena em particular em sua audição”, revelou Ryan Reynolds. “É um daqueles momentos em que Shawn e eu estamos olhando um para o outro, dizendo: ‘Vamos parar agora e começar a trabalhar'”.

 

 

 

Comentários