Free Guy: Ryan Reynolds e Jodie Comer nas novas imagens da comédia

Ryan Reynolds estrela Free Guy – Assumindo o Controle (Imagem: Divulgação/ 20th Century Studios/ Total Film)

O 20th Century Studios divulgou imagens inéditas de Ryan Reynolds (Deadpool) e Jodie Comer (Killing Eve) na comédia de ação Free Guy – Assumindo o Controle. O filme conta com direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e roteiro de Matt Lieberman (A Família Addams) e Zak Penn (Jogador N°1).

Confira [via CBM]:

Ryan Reynolds e Jodie Comer estrelam Free Guy – Assumindo o Controle (Imagem: Divulgação/ 20th Century Studios)
Ryan Reynolds e Jodie Comer estrelam Free Guy – Assumindo o Controle (Imagem: Divulgação/ 20th Century Studios)
Ryan Reynolds e Jodie Comer estrelam Free Guy – Assumindo o Controle (Imagem: Divulgação/ 20th Century Studios)

A trama gira em torno de Guy (Reynolds), um caixa de banco entediado com sua rotina que descobre que é um personagem de um jogo realista de videogame. Com a descoberta, ele vai deixar a vida desanimada para trás para embarcar em uma aventura repleta de muita ação. Ao mesmo tempo em que lida com a realidade sobre a sua vida, Guy deve correr contra o tempo e encarar o fato de que é o único capaz de salvar o mundo. Na história, Milly (Comer) e Keys (Joe Keery) são os programadores responsáveis por desenvolver o código que dá consciência para Guy.

Além de Reynolds e Comer, o elenco da comédia ainda conta com Joe Keery (Stranger Things), Taika Waititi (Jojo Rabbit), Lil Rel Howery (Corra!), Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita) e Camille Kostek (Sexy por Acidente).

Free Guy – Assumindo o Controle será lançado no dia 11 de dezembro.

Assista ao trailer:

Em entrevista concedida à Total Film, o diretor e o protagonista falaram da escolha de Comer para o papel. “Não queríamos apenas fazer um filme de videogame ou uma comédia. Estávamos procurando fazer uma história de empoderamento ambicioso e, em última análise, comovente, por isso precisávamos de realmente um ator, não apenas uma atriz engraçada, para esse papel. Precisávamos de alguém que pudesse fazer a comédia, mas talvez o mais importante, sobre a emocionalidade desse papel”, disse Levy.

No filme, Comer dá vida a duas personagens, com sotaques diferentes. “Eu acho que ela fez três sotaques diferentes em uma cena em particular em sua audição. É um daqueles momentos em que Shawn e eu estamos olhando um para o outro, dizendo: ‘Vamos parar agora e começar a trabalhar'”, Reynolds contou.