Freiras enfrentam demônios no trailer de Warrior Nun, série da Netflix

Warrior Nun (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o trailer oficial de Warrior Nun, nova série original de drama e fantasia. A trama sobrenatural é baseada nos quadrinhos homônimos de Ben Dunn. Estrelada por Alba Baptista, a produção segue um grupo de freiras que lutam contra demônios na Terra.

Confira:

Criada por Simon Barry (Van Helsing), a trama gira em torno da jovem de 19 anos Ava (Alba Baptista), que acorda num necrotério com um artefato divino embutido nas costas. Agora, depois de sua morte, ela descobre que foi convocada e faz parte de uma antiga ordem encarregada de lutar contras demônios na Terra. Então, a jovem deve lidar com poderosas forças do céu e do inferno que querer controlá-la.

Além de Baptista no papel da protagonista, o elenco da série ainda conta com Toya Turner, Tristan Ulloa, Sylvia De Fanti, Lorena Andrea, Thekla Reuten, Kristina Tonteri-Young, Emilio Sakraya, Joaquim de Almeida e Lope Haydn Evans.

Warrior Nun será lançada no dia 2 de julho na Nteflix.

Warrior Nun (Imagem: Divulgação/ Netflix)

 

Outros lançamentos

Amanhã, 19 de junho, tem a estreia da segunda temporada de The Politician, série de drama e comédia criada por Ryan Murphy, Ian Brennan e Brad Falchuk. O novo ciclo segue Payton (Ben Platt) na faculdade e em um novo capítulo da sua trajetória política. Quando ele decide disputar uma vaga no senado de Nova York com a senadora Dede Standish (Judith Light), o jovem irá enfrentar a durona chefe de equipe eleitoral de sua concorrente, Hadassah Gold (Bette Midler). Gwyneth Paltrow, Jessica Lange, Lucy Boynton, Zoey Deutch, David Corenswet, Julia Schlaepfer, Bob Balaban, Laura Dreyfuss, Theo Germaine, Benjamin Barrett e Rahne Jones completam o elenco.

No mesmo dia ainda tem o lançamento da segunda temporada de Coisa Mais Linda, produção brasileira estrelada por Maria Casadevall, Mel Lisboa e Pathy Dejesus. No novo ano terá novos personagens, um casamento, desafios profissionais e pessoais e muita Bossa Nova.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort