Fresh Off the Boat: Presidente da ABC comenta declarações polêmicas de Constance Wu

Fresh Off the Boat (Reprodução)

Depois da gafe cometida meses atrás pela atriz Constance Wu nas redes sociais, a ABC volta a comentar a sua situação na produção Fresh Off the Boat, sobre uma família que se muda de Chinatown, em Washington, para Orlando na Flórida, e tem de lidar com o choque cultural.

Ao ouvir a notícia de que a série havia sido renovada para sua sexta temporada, Wu usou o Twitter para externar toda a sua indignação. “Estou com tanta raiva agora, literalmente chorando. Ugh. M**da“, escreveu. E ao ser parabenizada por um fã, que tweetou “Ótima notícia“, a atriz respondeu “Não, não é“. Tudo isso porque a nova temporada entraria em choque com outro projeto importante que Constance tinha muita vontade de fazer. Depois das inúmeras críticas, ela se explicou e pediu desculpas, mas suas palavras deixaram um gosto amargo junto aos executivos da ABC, especialmente da Presidente Karey Burke, que na época chegou a afirmar que o estúdio ainda não tinha decido recontratá-la. Mas, ao que parece, são águas passadas, já que a atriz continua a fazer parte do elenco. “Fiquei feliz por ela ter pedido desculpas, mas não tive nenhuma outra comunicação com a Constance. Fresh off the Boat ainda não entrou em produção, que começa essa semana, e eu a verei na leitura do roteiro“, revelou Burke ao The Wrap.

Segunda chance

Os produtores da série nos asseguraram de que todos aceitaram as palavras da Constance, e acreditam que ela esteja arrependida pelo que disse e não tenho ouvido nada a não ser entusiasmo para que todos voltem ao trabalho”, completou ela. O assunto, por enquanto, parece estar encerrado.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort