Friends: Comemoração dos 25 anos da série está causando problemas; entenda o porquê

Jennifer Aniston como Rachel de Friends
Jennifer Aniston como Rachel de Friends (Imagem: Reprodução)

Indiscutivelmente a série de maior sucesso de todos os tempos, Friends comemora seu vigésimo quinto aniversário esse ano, e obviamente várias ações estão previstas. Entretanto nem todos estão felizes com os planos, que têm causado alguns problemas.

Segundo o The Wrap, a Warner Bros tem a intenção de instalar uma réplica do famoso sofá laranja que tem papel de destaque na série e acomoda os personagens na cafeteria Central Perk. O estúdio estaria no momento solicitando permissão ao governo de Nova York para colocá-lo em frente ao prédio localizado em Manhattan cuja fachada foi usada para representar os apartamentos de Monica, Rachel, Chandler e Joey.

A ideia é dar aos fãs a oportunidade de tirar fotografias engraçadas no local e postar nas redes sociais a partir do próximo dia 21 de setembro. Para realizar a ação, seria necessário fechar a calçada em volta do edifício, o que infelizmente não agradou em nada a vizinhança, que já “sofre” com centenas de visitas diárias ao local e deixou clara sua opinião durante a última reunião de moradores.

Temos em média 400 turistas do mundo todo que vêm todos os dias olhar para o prédio. Eles tiram fotos durante todo o dia e noite. Eu saio de casa e tem 20 pessoas paradas em frente ao edifício, alguém fazendo xixi no canto. Fechar a rua ou uma parte da calçada fará com que isso fique muito pior“, reclamou a moradora Rezar Skoda.

Resposta

Não estávamos cientes de que havia uma reunião dos moradores durante a qual nossa solicitação estaria sendo discutida, ou sem dúvida teríamos estado presentes para discutir o evento. Esperamos poder dar continuidade à ideia e criar uma experiência única para os fãs da série“, disse a Warner em comunicado. A permissão inclui o fechamento da rua Bedford no trecho entre as ruas Barrow e Grove, e ainda aguarda aprovação.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort