Friends: David Schwimmer entra em polêmica sobre Ross e Rachel estarem dando um tempo

Ross traiu Rachel em Friends? O ator David Schwimmer decidiu dar a sua opinião sobre uma das maiores polêmicas da série (Imagem: Reprodução)

Já se passaram mais de 23 anos desde que um dos episódios mais “polêmicos” da série Friends foi exibido. Em “The One Where Ross And Rachel Take A Break”, que foi ao ar originalmente em fevereiro de 1997, Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) tiveram sua primeira grande crise e que culminou no primeiro rompimento do casal, que é, para muitos, o mais importante da produção.

Depois de desencontros causados pela falta de tempo de Rachel, que estava extremamente focada no trabalho, os pombinhos protagonizaram algumas das cenas mais relembradas da história do programa. Eles tiveram uma divertida discussão, que infelizmente (ou felizmente para alguns) terminou de forma triste: a personagem de Aniston pediu “um tempo” para o irmão de Monica (Courteney Cox). Depois de beber em um bar, o paleontologista acabou indo para a cama com uma outra mulher.

David Schwimmer dá opinião

Com a atitude do personagem, abriu-se a grande polêmica: Ross traiu ou não traiu Rachel? Eles estavam ou não dando um tempo? Mais de duas décadas depois, David Schwimmer finalmente decidiu se pronunciar a respeito. O ator concedeu uma entrevista através da internet ao apresentador Jimmy Fallon e disse que até hoje esse é o tema mais comentado pelos fãs quando ele é abordado. “As pessoas são tão intensamente divididas sobre Ross e Rachel estarem dando um tempo”, disse.

Fallon, então, questionou qual era a opinião de David a respeito do tema. “Você pode dizer agora, como David Schwimmer, qual o seu lado nessa história?”, questionou. Aumentando ou não a polêmica a respeito, ele foi bem sincero em afirmar que, em sua opinião, Ross e Rachel estavam dando uma pausa no namoro. “Sim, isso não é nem uma questão. Claro que estavam dando um tempo”, disparou o eterno Ross Geller. Você concorda?

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.