Friends: Jennifer Aniston e Courteney Cox querem fazer spin-off de Rachel e Monica

Monica (Courteney Cox) e Rachel (Jennifer Aniston) em Friends
Monica (Courteney Cox) e Rachel (Jennifer Aniston) em Friends (Reprodução)

Pelo visto a reunião de Friends deve render alguns frutos. Segundo o jornal Daily Mirror, Jennifer Aniston e Courteney Cox gostaram tanto da ideia de fazer uma reunião de elenco, que agora querem fazer uma série spin-off de suas personagens após o especial da HBO Max. Segundo fontes próximas, elas teriam ficado muito motivadas e claro, usado sua amizade na vida pessoal como força.

A fonte principal da notícia veiculada pelo jornal afirma que os seis protagonistas são ainda muito presentes na vida um do outro, mas que Aniston e Cox são praticamente melhores amigas já que não se desgrudam, sendo que uma é madrinha da filha da outra. O isolamento social teria feito com que elas cogitassem atuar juntas em algum projeto, um deles que envolvesse Rachel e Monica. 

“Lockdown ensinou Jen e Courteney que elas podem depender uma da outro 100 por cento e que, juntas, elas podem fazer quase tudo acontecer. Elas estão fazendo todo o trabalho de base para a reunião de Friends e, embora isso vá acontecer realmente, elas também decidiram que seria mais fácil seguir em frente se elas se concentrassem em um projeto, apenas com as duas”, revelou a fonte, que também foi ouvida pela revista Closer. 

A fonte continuou: “Jen e Courteney se sentem mais próximas e são as mais comprometidos com o reencontro. Elas disseram que se os outros não quiserem fazer nada além do episódio de reunião, então elas considerariam fazer um spin-off com suas personagens, ou um novo projeto, o que é empolgante para ambas”. 

A tal pessoa disse ainda que elas são tão parceiras, que se apoiam mutuamente em outros aspectos, como quando Aniston resolveu adotar mais cachorrinhos. “Courteney está emocionada por ela, porque ela teme que Jen possa ficar sozinha às vezes e ela está feliz em ver que ela expandiu sua família peluda mais uma vez. Ela já enviou a Jen um enorme buquê de presentes por causa dos cães e elas estão ansiosas para fazer caminhadas com seus filhotes a reboque”.

ankara escort