Friends: Locutor de hóquei narra casamento de Ross e Emily e resultado é HILÁRIO

Em cena icônica de Friends, Rachel (Jennifer Aniston) vai ao casamento de Ross (David Schwimmer) e Emily (Helen Baxendale) e gera um dos momentos mais surpreendentes da série; locutor de hóquei narrou a cena (Imagem: Reprodução)

Bilhões de pessoas ao redor do mundo estão passando por um momento complicado em comum: a quarentena para evitar a proliferação do coronavírus, cuja pandemia foi anunciada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) em meados de março. Cada um encontra uma forma de se manter entretido em casa durante o isolamento social, e muitas pessoas aproveitam para assistir às suas séries favoritas. Friends, é claro, faz parte da lista de muitas pessoas, já que é um dos maiores sucessos de todos os tempos.

Um telespectador específico, entretanto, chamou bastante a atenção em uma rede social. Não é só o mundo do entretenimento que vem sofrendo com as consequências da Covid-19, que suspendeu gravações de diversas produções, adiou estreias e lançamentos e até cancelou alguns produtos e episódios dos seriados. O esporte também foi muito prejudicado e inúmeros campeonatos de várias modalidades não estão acontecendo ao redor do globo.

Rachel ou Emily?

O locutor Evan Pivnick, conhecido nos Estados Unidos por narrar jogos de hóquei, por exemplo, decidiu mostrar em sua conta oficial no Instagram que estava assistindo a um dos episódios mais icônicos de Friends: o famoso casamento de Ross (David Schwimmer) e Emily (Helen Baxendale). O momento é um dos mais amados pelos fãs da história, já que rendeu boas risadas e deixou muita gente surpresa com o noivo errando o nome da noiva na hora do famoso “sim”.

Pivnick, então, decidiu fazer um vídeo bem divertido em que, usando o mesmo tom utilizado durante as transmissões do esporte, narra exatamente o que acontece quando o irmão de Monica (Courteney Cox) acaba dizendo o nome de Rachel (Jennifer Aniston) quando questionado se aceitaria se casar. O resultado, é claro, ficou hilário. Veja o vídeo abaixo.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.