Friends: Matthew Perry faz comparação inusitada entre Coringa e Chandler

Joaquin Phoenix como o Coringa (Imagem: Divulgação)

Matthew Perry compartilhou uma imagem de Chandler, seu personagem em Friends, comparando uma de suas danças com a do Coringa de Joaquin Phoenix, no filme da DC. “De nada, Joaquin… Crédito da foto: desconhecido”, brinca o ator.

Confira:

View this post on Instagram

You’re welcome Joaquin… photo credit: unknown

A post shared by Matthew Perry (@mattyperry4) on

A imagem de Chandler dançando é do episódio 20 da 4ª temporada de Friends, intitulado “Aquele com Todos os Vestidos de Noiva”.

Vale lembrar que, o HBO Max, vindouro serviço de streaming da WarnerMedia, confirmou o especial que irá reunir Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry, David Schwimmer e criadores da série David Crane Martha Kauffman.

A aguardada reunião irá acontecer no estúdio original da sitcom em um especial de uma hora, não roteirizado. A exibição está prevista para acontecer junto com o lançamento da plataforma, que acontece em maio nos Estados Unidos.

A grande e esperada novidade não é exatamente o que muitos fãs imaginavam, mas promete ser bem emocionante. Depois de 16 anos, os protagonistas da querida série de comédia se reúnem para falar de todo sucesso, comemorar e causar muita nostalgia para os fãs.

“Acho que você pode chamar este de ‘aquele em que todos se juntam novamente’ – estamos nos reunindo com David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa e Matthew para um especial da HBO Max que será programado em toda a biblioteca ‘Friends’”, disse Kevin Reilly, chefe de conteúdo do HBO Max, ao confirmar o especial [via Variety].

Reilly acrescentou: “Tornei-me ciente de ‘Friends’ quando estava nos estágios iniciais de desenvolvimento e, em seguida, tive a oportunidade de trabalhar na série muitos anos depois e fiquei encantado ao vê-la se conectar com os telespectadores geração após geração. É uma época em que amigos – e plateias – se reuniram em tempo real e achamos que esse especial da reunião capturará esse espírito, unindo fãs originais e novos”.

Friends conta com 10 temporadas e 236 episódios. São muitos anos, histórias, antigos e novos fãs. Então, o momento é ótimo para resgatar as histórias de Rachel Green, Monica Geller, Phoebe Buffay, Joey Tribbiani, Chandler Bing e Ross Geller.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.