Friends? Matthew Perry faz revelação inesperada e deixa fãs eufóricos!

Friends (Imagem: Reprodução)

Já são mais de 25 anos desde a estreia de Friends e mais de 15 anos do seu encerramento. Por 10 temporadas, os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer interpretaram os seis amigos lidando com amores e a vida em Nova York.

E depois de tanto tempo, o sucesso continua. A série de comédia da NBC, criada por David Crane e Marta Kauffman, continua atraindo fãs, além de manter seus antigos admiradores. Tanto que as diversas gerações querem saber se um especial vai mesmo acontecer ou não. A possibilidade tem circulado na mídia há um tempo, mas nada definido até o momento.

No entanto, ontem Matthew Perry, o inesquecível Chandler Bing, publicou em seu Twitter uma frase que deixou muitos fãs animados. “Grandes novidades a caminho”, escreveu o astro. Aparentemente o ator não está envolvido com outro projeto no momento, então a especulação de seus seguidores é que essa grande novidade possa ser relacionada ao tão aguardado especial de Friends.

Confira:

A ideia, já muito falada, da WarnerMedia é reunir novamente os atores que deram vida à Rachel Green, Monica Geller, Phoebe Buffay, Joey Tribbiani, Chandler Bing e Ross Geller. Com a alta dos serviços de streaming, o que ajudou e muito na popularidade da clássica série nos dias atuais, o especial sem roteiro, que além de envolver os atores também envolveria os criadores do programa, seria para o HBO Max, vindouro serviço da WarnerMedia.

 

Possibilidades

Apesar do grande interesse, até o momento nada ainda foi oficialmente confirmado. Durante uma conferência do Television Critics Association, o diretor criativo do HBO Max falou sobre a ideia. “Há um interesse mútuo entre nós, porque todos querem que a ideia vá para frente, mas não temos todos os recursos necessários para dar o sinal verde. O especial ainda vai acontecer? Bom, talvez, por enquanto é apenas uma possibilidade”, disse Kevin Reilly.

Em entrevista que ocorreu no Producer Guild Awards, Marta Kauffman, co-criadora da série, também falou sobre o especial: “Se for a coisa certa, se forem os seis juntos refletindo, falando sobre suas experiências e os episódios, então estarei totalmente por trás disso… Não faremos nada com roteiro”.

E já Jennifer Aniston, em passagem pelo programa da amiga Ellen DeGeneres para promover sua nova série The Morning Show da Apple TV+, comentou sobre o assunto: “Eu adoraria que acontecesse algo, mas eu não sei exatamente o que seria. Estamos tentando. Estamos trabalhando em algo.”

Friends ficou no ar na NBC de 22 de setembro de 1994 à 6 de mais de 2004. Foram 10 temporadas, 236 episódios e muitos fãs ao redor do mundo.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.