Friends: Novo livro traz revelações surpreendentes dos bastidores!

Friends (Reprodução)

Se você acha que sabe tudo sobre a série Friends, pense de novo! O novo livro do escritor Saul Austerlitz revela várias curiosidades dos bastidores da produção de maior sucesso da televisão.

No próximo dia 22 de setembro Friends completa seu vigésimo quinto aniversário (!), e em comemoração, Austerlitz lançará seu mais novo livro “Geração Friends”, que conta fatos sobre o elenco, a produção e muito mais. A revista Entertainment Weekly teve acesso a alguns trechos antes do livro antes dele chegar nas livrarias.

Ainda na fase de concepção, os produtores estavam expressamente abertos à ideia de um elenco diverso. O fato de todos os integrantes principais serem brancos é motivo de crítica hoje em dia, mas Austerlitz garante que a culpa foi dos executivos da NBC, que época acreditavam que o público não se identificaria tanto com atores negros ou asiáticos em situações do dia a dia.

A personagem Monica quase foi vivida pela atriz Janeane Garofalo, que chegou a receber a oferta, antes que Courteney Cox segurasse sua posição. Na sua descrição inicial, ela “adotaria” uma mulher grávida que mais tarde daria à luz dentro do seu apartamento. Monica também foi inicialmente pensada para ser uma executiva com aspirações de abrir seu próprio restaurante, e não uma chefe de cozinha desde o início.

O grupo de seis amigos quase ganhou um sétimo integrante! A NBC sugeriu que um integrante mais velho fosse adicionado como personagem recorrente, temendo que com todos os protagonistas estando na casa dos 20, isso afastaria a audiência mais madura. O papel chegou a ser escrito e um ator escolhido, mas os criadores odiaram o resultado e conseguiram convencer o canal a mudar de ideia.

Por pouco

Além disso, Joey e Monica teriam sido criados para formarem um casal, com o eterno mulherengo sendo eventualmente “domado” por ela, porém a ideia foi abandonada.

Já Jennifer Aniston quase perdeu a chance de interpretar Rachel devido aos seus compromissos com outra série que estava sendo produzida ao mesmo tempo, “Muddling Through”, para a qual chegou a gravar vários episódios. A produção entraria em conflito com as filmagens de Friends, porém felizmente foi cancelada. Geração Friends será lançado no dia 17/09.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort