Friends sai da Netflix e vai para outro serviço de streaming

Friends
Elenco principal da famosa série de comédia Friends (Imagem: Reprodução/Facebook – FRIENDS [TV Show])
O início de 2020 não chegou com uma notícia boa para muitos fãs da famosa sitcom Friends. A série começou a passar por um processo de mudança de streaming. Com isso, a trama deixou a Netflix, em sua versão para os Estados Unidos, e agora segue para o HBO Max, a plataforma de conteúdos on-line da WarnerMedia Entertainment. No Brasil, entretanto, Friends segue normalmente na Netflix.

Entretanto, como o HBO Max ainda não foi lançado, mesmo internacionalmente, o público que ama o grupo de amigos ficou sem sua série favorita. A nova plataforma deve ser lançada nos próximos meses. Até lá, será preciso aguardar até que as dez temporadas da sitcom sejam disponibilizadas novamente. Por questões contratuais, os direitos de exibição de Friends não foram renovados, já que a atração pertence à Warner.

A famosa e aclamada série de comédia passará a ser exclusiva do HBO Max, que ainda vai demorar um pouco para chegar por aqui. No Brasil, o serviço deve estrear apenas em 2021, de acordo com informações iniciais. Apesar disso, ainda não há uma informação oficial. Até o lançamento, ao que tudo indica, a série segue normalmente na Netflix do Brasil. Vale lembrar que o canal Warner, da TV por assinatura, também transmite a série em horários reservados para a atração, que recentemente completou seus 25 anos.

Com a saída de Friends da Netflix dos Estados Unidos, o que ocorreu já no dia 1º de janeiro, muitos fãs ficaram lamentando o fato de que terão que ficar sem acesso à sua série favorita por alguns meses. O site de notícias da revista Variety, dedicada ao conteúdo de entretenimento, informou que a saída deixou fãs de Friends frustrados, já que não há opção de streaming com a série por agora.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort