Friends: Warner cria experiência completa em comemoração aos 25 anos da série; saiba detalhes

Friends (Reprodução)

Mesmo depois de mais de duas décadas, Friends não parece ter perdido um centímetro do espaço que ocupa no coração dos fãs. A série, que completa 25 anos em breve, ganhará homenagem em grande estilo da Warner Bros.

Assim como aconteceu 5 anos atrás, o estúdio colocará à disposição do público uma “experiência pop-up”, ou temporária, para que o público possa interagir com objetos e sets clássicos da série. A exibição acontecerá no SoHo, em Nova Iorque, e os fãs terão a oportunidade de visitar o apartamento de Chandler e Joey, com suas poltronas reclináveis e pebolim; a porta roxa da Mônica e a Rachel; o corredor onde o famoso sofá ficou preso entre os andares; o café Central Perk com o icônico sofá laranja, a até uma área recriando a fonte mostrada na abertura. “Já faz 25 anos que Friends estreou, mas a fascinação a apelo universal da série tem continuado por gerações“, afirmou o executivo da Warner. A exposição ficará aberta de 7 de setembro a 6 de outubro e custará 30 dólares.

Problemas

Apesar do clima de comemorações, um dos integrantes do elenco, Matthew Perry, tem preocupado o público, e segundo informações, sua colega de elenco Jennifer Aniston. Matthew tem enfrentado problemas com drogas desde o ano passado, tendo ficado internado por 3 meses em uma clínica de reabilitação. As últimas imagens do ator, eram de alguém que não pareceria estar se cuidando muito. De acordo com Radar Online, Aniston teria tentado contato com Perry, em vão. “Só porque Jen (Aniston) não está muito perto de Matthew não significa que não está preocupada com ele”, disse uma fonte próxima à atriz. Os fãs sem dúvida estão mandando energias positivas.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort