Fronteiras do Universo: HBO divulga nomes dos dubladores da sua nova série

Fronteiras do Universo
Fronteiras do Universo (Imagem: Divulgação)

Os canais HBO e BBC One anunciaram recentemente os dubladores da série Fronteiras do Universo, que conta com o título original His Dark Materials. O elenco de dubladores dará vozes aos daemons Hester, Pantalaimon, Kaisa e Ozymandias.

Os daemons são descritos nos livros que deram origem à série, como manifestações físicas da alma humana, e tem formas parecidas com as de animais. Eles ainda têm a capacidade de mudar de forma durante a infância. Após essa fase, eles se estabelecem em apenas um tipo, de acordo com o passar da período infantil para o de adolescente.

A atriz norte-americana Cristela Alonzo irá interpretar Hester, a lebre do ártico, uma daemon de Lee Scoresby, uma balconista aeronauta. Já o personagem Pantalaimon, será vivido pelo ator Kit Connor, que na trama é a manifestação de Lyra Belacqua, a protagonista, que tem o dom mudar de forma devido a idade de sua dona.

Kaisa será vivido por David Suchet, o ator será o cisne da neve que pertence a Serafina Pekkala, que é a rainha das bruxas do Lago Enare. Já o ator Brian Fisher, vai fazer o Macaco Dourado que pertence à antagonista Marisa Coulther, o Ozymandias.

Ainda no elenco, o ator Joe Tandberg na pele do lorek Byrnison, que não chega a ser um deamon, e sim um panserbjon (ou urso blindado), que é rei de Svalbard e aliado de Lyra.

Fronteiras do Universo é uma série criada por Jack Thorne, é uma parceria entre os canais HBO e BBC One, sua história é baseada na obra literária que foi escrita por Philip Pullman. No elenco temos os atores, Dafne Keen, Ruth Wilson, James McAvoy, Clarke Peters e Lin-Manuel Miranda.

A série não possui uma data definida para a sua estreia, mas já foi confirmada até uma segunda temporada. A primeira adaptação do livro para o cinema ocorreu ainda em 2016, onde foi produzido o filme A Bússola de Ouro, produção que teve um orçamento de US$ 180 milhões, porém sua arrecadação foi pífia, girando em torno de US$ 372 em bilheterias mundiais, assim encerrando a franquia nos cinemas.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort