Frontier (Imagem: Divulgação)

O intérprete do Aquaman no cinema, Jason Momoa, estreou recentemente na nova plataforma da Apple TV+ como o guerreiro tribal Baba Voss na série “See”. O ator também estrela as três temporadas da produção original Netflix, Frontier. No entanto, após 18 episódios lançados, a série foi cancelada.

A trama co-produzida pela Discovery Canada teve sua primeira temporada lançada em 2016, com um total de seis episódios. Criada por Brad Peyton, Rob Blackie e Peter Blackie,  a história é ambientada no século XVIII e acompanha o comércio de peles no Canadá.

O destino da produção foi revelado por fontes do What’s on Netflix, que informam que a série estrelada por Momoa não ganhou sinal verde para produção de uma quarta temporada. Sabendo da novidade, o astro não deixou de falar sobre o cancelamento. Momoa fez um storie em seu Instagram falando “Descanse em paz Declan”, se referindo ao seu protagonista, o criminoso Declan Harp.

A terceira e última temporada de “Frontier” estreou no catálogo da Netflix no dia 23 de novembro de 2018. Além do astro da DC, a série conta com Landon Liboiron, Zoe Boyle, Jessica Matten, Allan Hawco, Breanne Hill, Evan Jonigkeit, Diana Bentley, Greg Bryk, Katy McGrath, Alun Armstrong e Shawn Doyle.

Todas as três temporadas continuam disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming. E apesar do seu fim, a série conquistou boa recepção e boas críticas. Na avaliação geral no Rotten Tomatoes, por exemplo, a série tem aprovação de 75% pela crítica especializada e 82% da audiência do site agregador de críticas.

 

Jason Momoa na Apple TV+

O astro também pode ser visto em outra série de outra plataforma de streaming. “See”, produção original da Apple TV+ estreou no último dia 1 de novembro, junto com o lançamento da plataforma. A trama acompanha a história de um mundo pós apocalíptico, em que uma doença matou parte da população e deixou a outra parte cega.

Jason Momoa interpreta o guerreiro Baba Voss, que é pai das primeiras crianças que nasceram com visão depois de centenas de anos. Escrita por Steven Knight e dirigida por Francis Lawrence, a série ainda conta com Alfre Woodard, Yadira Guevara-Prip, Nesta Cooper, Sylvia Hoeks, Archie Madekwe, Christian Camargo e Hera Hilmar.

Comentários

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. E a Netflix continua cancelando ótimas séries! Não estou vendo mais nada produzido por eles, pois toda vez que uma série (com boa história) começa a embalar acontece isso (Demolidor, Justiceiro…).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui