Elsa em Frozen 2
Elsa em Frozen 2 (Reprodução)
ANÚNCIO

Em novembro de 2019 estreou Frozen 2, que mostrou a saga de Elsa em busca de entender a origem de seus poderes. Assim como o primeiro filme, o longa metragem de animação da Disney foi grande sucesso de bilheteria e arrecadou mais de US$ 1 bilhão. Como todo filme que faz sucesso, os fãs pediram e conseguiram um trailer honesto e hilário sobre a animação.

Confira o vídeo clicando aqui.

Frozen 2 conseguiu a nota 7,1 / 10 no IMDb. No Rotten Tomatoes o filme de animação conquistou 77% de aprovação da crítica especializada 92% de aprovação do público geral. Apesar de todo o sucesso Frozen 2 não foi indicado ao Oscar de Melhor Animação neste ano.

Leia abaixo alguns comentários sobre o Frozen 2:

“Frozen II é um acompanhamento digno, com coração, ação e música suficientes para entreter os espectadores mais jovens e mais velhos” – James Berardinelli, ReelViews.

“[Algumas] sequências têm um brilho e um ritmo que encapsula a animação da Disney de maneira mais pura e sinuosa. O filme em si não atinge o ponto ideal que torna as animações da Pixar, por exemplo, divertidas para adultos e crianças” – Sandra Hall, Sydney Morning Herald.

“… um dos filmes mais belamente animados da década, repleto de impressionantes imagens pirotécnicas e incrível atenção aos detalhes” – Richard Roeper, Chicago Sun-Times.

“Como o primeiro filme gerou uma onda de entusiasmo, Frozen 2 será inevitavelmente escolhido e julgado contra esses altos padrões. Ainda assim, há muito o que aproveitar para quem deseja relaxar e, sim, deixar o passado passar” – Brian Lowry, CNN.com.

“É o que você espera dos personagens e do mundo, e faz o trabalho. Mas o maior entusiasmo que se pode ter por “Frozen II” é que ele é perfeitamente adequado, improvável que crie uma mudança cultural sísmica como seu antecessor” – Katie Walsh, Tribune News Service.

“Uma sequela dolorosamente desnecessária (e bastante tediosa) …” – David Nusair, Reel Film Reviews.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui