“Frozen 2” deve vir mais sombrio que o primeiro filme

Frozen
Continuação de “Frozen” deve mostrar Ana e Elsa em busca do paradeiro dos pais (Imagem: Reprodução/Disney)

Com lançamento previsto para o fim do ano, Frozen 2 promete ser mais sombrio que o primeiro filme. A continuação deve girar em torno da busca de Elsa e Ana para saberem o que realmente aconteceu com os seus pais. As informações são dos blogueiros norte-americanos Jim Hill e Drew Taylor, do podcast Fine Tooning.

Veja Também: Em vídeo, Elton John revela que queria história mais fiel possível em “Rocketman”

Disney exibe prévia

A Disney também chegou a divulgar uma cena em reunião com os investidores. Nela, Ana aparece ajoelhada na frente de Olaf preocupada com o paradeiro da irmã. “Não acho que Elsa esteja bem.”, diz a princesa na sequência. Em outro momento do clipe, um troll diz: “Você deve encontrar a verdade.”

A cena, em questão, não chegou a ser divulgada na internet, porém, já mostra que a produção deve adotar um tom mais sério. A dublagem original conta com nomes como Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad no elenco.

Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood passam a fazer parte do time. Frozen 2 chega aos cinemas norte-americanos no dia 22 de novembro. Já no Brasil, a estreia está prevista apenas para o dia 2 de janeiro de 2020.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort