Frozen 3: Teoria de fãs sugere que interesse amoroso de Elsa já apareceu

Elsa e Honeymaren em Frozen 2
Elsa e Honeymaren em Frozen 2 (Reprodução)

Desde que Frozen estreou, os fãs da animação logo disseram que a personagem Elsa poderia ser homossexual, teoria abraçada pelos LGBTQI+ devido à rainha de Arendele ter outras prioridades na vida que as demais princesas adultas apresentadas pela Disney que giram em torno de encontrar um bom partido. Muita gente esperou ansiosamente que a sequência do longa de 2013, que estrou no Brasil no início deste ano trouxesse pelo menos um interesse romântico do mesmo sexo para Elsa, o que não aconteceu. Agora uma nova teoria surgiu, dizendo que o par da personagem já apareceu.

Segundo os fãs, Honeymaren, uma jovem pertencente à tribo Northuldra que estava presa na Floresta Encantada pela maldição, pode retornar como namorada da protagonista em Frozen 3, pelo simples motivo de elas terem compartilhado algum tempo de tela no segundo filme, e que com ela, a rainha do gelo teve uma conexão emocional imediata como nunca teve com outra pessoa anteriormente. Em 2016, a hashtag #GiveElsaAGirlfriend inundou as redes sociais, mas a Casa do Mickey Mouse nunca confirmou nenhuma informação sobre a sexualidade da personagem.

No segundo filme, em uma busca por suas origens, Elsa descobre que é o quinto elemento natural, aquele capaz de unir a natureza com a civilização dos homens. Devido a isso, ela decide entregar o trono do reino para sua irmã, Anna, que sempre sonhou em ter um cargo importante na realeza. Com isso, os fãs acreditam, que um terceiro filme pode introduzir Honeymaren como par romântico, mostrando inclusive as duas unidas por algo que têm em comum. Depois que Elsa doma o espírito de fogo Bruni dentro da Floresta Encantada, Elsa e Honeymaren sentam-se ao lado de uma fogueira e discutem o significado por trás do bordado no cachecol de Iduna, mãe de Anna e Elsa. Apontando que os quatro ramos de cristal separados no floco de neve representam os quatro elementos do Ar, Água, Terra e Fogo, Honeymaren conta a Elsa as lendas de um quinto espírito elementar, que é representado pelo cristal no centro do floco de neve. Como Honeymaren faz referência a Ahtohallan e canta a canção de ninar de Iduna, as personagens se unem em torno de sua herança compartilhada de Northuldra e amor pela natureza. Uma vez que Elsa sempre teve problemas em deixar outras pessoas entrarem em sua vida devido ao seu medo de machucar alguém com sua magia elementar, sua conexão instantânea com Honeymaren poderia o início de um futuro relacionamento romântico.

ankara escort