Frozen: Emilia Clarke aparece incrível como versão live-action de Elsa

Elsa
Elsa de Frozen (Imagem: Divulgação)

Com todos os olhos voltados para Frozen 2, que já estreou batendo diversos recordes, talentosos artistas de todo o mundo soltam a imaginação com todos os tipos de crossovers entre os personagens do filme e atores e atrizes famosos. A última foi Emilia Clarke, eterna Daenerys Targaryen, que virou a versão live-action de Elsa.

O ilustrador Carloz Gzz usou seu perfil oficial do Instagram para postar a imagem, que pode ser conferida abaixo, e mostra Emilia belíssima como a poderosa princesa da Disney. A arte é tão evocativa, que realmente nos faz imaginar como seria ter a atriz vivendo a personagem no cinema, depois de ter imortalizado a Khaleesi de Game of Thrones.

Vale lembrar que Elsa já foi adaptada para a televisão por Georgina Haig na série do canal ABC Once Upon a Time; mas até onde se sabe, a Disney não tem planos para um live-action de Frozen tão cedo, e até mesmo uma outra sequência da animação pode não acontecer.

Polêmica

Mudando para assuntos bem menos agradáveis, Clarke chamou a atenção há poucos dias quando revelou em uma entrevista que teria sido “forçada” a aparecer nua em GOT. “Agora sou muito mais experiente com o que me sinto confortável e com o que estou bem para fazer. Eu tive brigas no set antes de dizer: ‘Não, o lençol permanece’. E eles diziam: ‘Você não quer decepcionar seus fãs de Game of Thrones’. E eu pensei: ‘F*da-se’.

Também de acordo com a atriz, o colega de elenco Jason Momoa, que interpretou o feroz Khal Drogo, saiu em sua defesa várias vezes e ajudou a protegê-la de possíveis abusos: “Foi definitivamente difícil e é por isso que as cenas, quando eu as fiz com Jason Momoa, foram maravilhosas, porque ele disse: ‘Não, querida, isso não está certo’. E eu fiquei tipo: ‘Ohhh’”.

Os fãs poderão conferir o talento de Emilia no próximo Uma Segunda Chance para Amar (Last Christmas), a partir de 28 de novembro.

 

https://www.instagram.com/p/B5V4K1CpU3U/

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort