Frozen: Garotinha se transforma em Elsa após ver neve e protagoniza vídeo fofo

Frozen (Imagem: Reprodução/Disney)

Elsa e seus amigos encantam gerações na franquia de animação Frozen. E suas músicas fazem parte da grande magia dos filmes. No entanto, é inegável que Let it Go marcou intensamente, mesmo que a trilha da sequência também tenha o seu charme.

A música tema da primeira animação se tornou uma marca e é lembrada sempre, conquistando principalmente os pequenos fãs. Tanto sucesso rendeu, inclusive, um Oscar de Melhor Canção Original em 2014.

Agora, um vídeo em que mostra uma garotinha vestida como a Elsa e cantando o sucesso que ficou conhecido na voz de Idina Menzel (dubladora original da personagem), viralizou nas redes sociais.

A pequena Madelyn, de dois anos, teve contato com a neve pela primeira vez esse ano e protagonizou um dos momentos mais fofos dos últimos dias na internet. Vestida como a princesa, a garotinha é filmada por sua mãe enquanto brinca e canta.

Assista:

https://www.facebook.com/kristi.burgess.58/videos/10157223712899200/

 

Frozen 2

A sequência do sucesso de animação de 2013 conta com a direção de Chris Buck e Jennifer Lee, com base num roteiro escrito por Lee. Seis anos após os acontecimentos do primeiro filme, Elsa e sua turma embarcam numa nova jornada de descobrimento e grandes aventuras, para além de Arendelle.

O elenco de vozes originais é composto por Idina Menzel, que empresta a voz para Elsa, Kristen Bell como Anna, Jonathan Groff como Kristoff, Josh Gad como Olaf, Santino Fontana como Hans, Evan Rachel Wood como Rainha Iduna, Sterling K. Brown como Tenente Mattias, Alfred Molina como Rei Agnarr, Martha Pimpton como Yelana, Rachel Matthews como Honeymaren, e Jason Ritter como Ryder.

Assim como o longa de 2013, a sequência conquistou excelentes números na arrecadação. Na verdade, Frozen 2 bateu o recorde e se tornou a maior bilheteria de animação de todos os tempos. São mais de US$ 1,4 bilhão em sua passagem pelos cinemas. E vale lembrar que o filme continua em cartaz no Brasil.

Além do recorde, a produção também conquistou bons comentários da crítica. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa possui uma aprovação de 77%, com base em 312 avaliações. O consenso diz: “O Frozen 2 não consegue recapturar a sensação espetacular de seu antecessor, mas continua sendo uma aventura deslumbrante para o desconhecido”.