Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)

Frozen 2 é mais uma animação de grande sucesso da Disney. A sequência do filme em 2013 está em cartaz nos cinemas e já quebrou vários recordes. Em meio a tanto sucesso, uma fã criou uma arte imaginando como Margot Robbie ficaria como a versão live-action da Elsa.

Confira a imagem publicada pela artista digital Helen Morgun, que também criou diversas outras artes baseadas em filmes da Disney:

https://www.instagram.com/p/B55MhtgixNr/?utm_source=ig_web_copy_link

O longa já possui a maior bilheteria de animação de todos os tempos. São mais de US$ 1,4 bilhão. Dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, com base num roteiro de Lee, o longa  acompanha Elsa e sua turma em uma nova jornada, repleta de aventuras e descobertas para além de Arendelle. O elenco de dubladores originais conta com Idina Menzel como Elsa, Kristen Bell como Anna, Jonathan Groff como Kristoff, Josh Gad como Olaf, Santino Fontana como Hans, Evan Rachel Wood como Rainha Iduna, Sterling K. Brown como Tenente Mattias, Alfred Molina como Rei Agnarr, Martha Pimpton como Yelana, Rachel Matthews como Honeymaren, e Jason Ritter como Ryder.

ANÚNCIO

Aves de Rapina

Os fãs poderão acompanhar mais uma vez a performance de Margot Robbie como a icônica Arlequina no novo filme da DC/ Warner Bros. O longa reúne um inusitado grupo de heroínas para enfrentar o Máscara Negra (Ewan McGregor) em Gotham City. Ao lado  da personagem de Robbie, veremos a Caçadora, de Mary Elizabeth Winstead, a Canário Negro, papel de Jurnee Smollett-Bell, Renee Montoya, vivida por Rosie Perez, e Cassandra Cain, interpretada por Ella Jay Basco.

Dirigido por Cathy Yan (Dead Pigs) e escrito por Christina Hodson (Bumblebee), o longa será lançado nos cinemas brasileiros no dia 6 de fevereiro. Chris Messina, Charlene Amoia, Ali Wong, Robert Catrini, Derek Wilson, Steven Williams, François Chau e Matthew Willig completam o elenco.

Assista ao trailer:

Em entrevista concedida ao Screen Rant, a diretora Cathy Yan falou sobre o filme, que é comandado e estrelado por mulheres. “É realmente a história da Harley, assim como todas as histórias dessas mulheres. E de certa forma as histórias deles ecoam uma à outra”, disse.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui