“Fugitivos”: Em novo clipe da 3ª temporada heróis são desafiados por profecia

3ª temporada de “Fugitivos” terá crossover com “Manto e Adaga” (Imagem: Divulgação)

É hoje, dia 13, a estreia da 3ª e última temporada de Fugitivos (Marvel’s Runaways) no Hulu. Além da emoção de ser a despedida desse grupo jovem de heróis, os fãs também poderão acompanhar um crossover com a dupla de “Manto e Adaga”. As novas e últimas aventuras de Alex, Nico, Karolina, Gert, Chase e Molly serão contadas em 10 episódios. E o novo clipe divulgado mostra um pouco do que esses heróis terão que enfrentar. Eles serão desafiados por uma profecia.

Confira:

A série é uma adaptação dos quadrinhos “Fugitivos” da Marvel. Criada por Stephanie Savage e Josh Schwartz, a produção acompanha um grupo diverso de adolescentes que foge de casa depois que descobre que seus pais são supervilões conhecidos como Orgulho (Pride). Enquanto não lidam com a família, eles decidem reparar os erros causados pelos seus pais usando as habilidades herdadas. A série foi lançada em 21 de novembro de 2017, com 10 episódios na sua primeira temporada. Já o segundo ciclo, contado em 13 capítulos, chegou no Hulu em 21 de dezembro de 2018. E, hoje, essa história se encerra com mais 10 episódios.

A recepção da série de heróis é boa, recebendo bons elogios para as temporadas já lançadas. Ambas possuem uma aprovação de 86% no Rotten Tomatoes. Sobre o primeiro ano, o consenso diz: “Sincero, divertido e mais equilibrado do que seu material de origem, Fugitivos encontra uma base sólida em um gênero super saturado.” Já sobre a segunda fala: “Fugitivos atinge o chão em sua segunda temporada, mas, apesar de aprofundar as conexões entre seu elenco expansivo, as histórias de fórmula e a dependência excessiva dos enredos, o impedem de amadurecer em um estudo de caráter convincente.”

O elenco é estrelado por Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulkin e Allegra Acosta.

Assista também ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.