Fuller House adicionou um easter-egg sobre Michelle, e ninguém percebeu

Fuller House
Fuller House (Divulgação/ Netflix)

Muita gente esperou que Michelle, a irmã mais nova de Full House aparecesse na continuação da série, Fuller House, que chegou ao seu final há pouco mais de um mês na Netflix. A personagem interpretada pelas gêmeas Olsen no entanto, nunca deu as caras, fazendo que os roteiristas da série criassem até mesmo alguns indiretas, como quando Danny (Bob Saget) disse que Kimmy (Andrea Barber) era sua terceira filha, já que a caçula não dava as caras.

Mary Kate e Ashley Olsen chegaram a ser convidadas várias vezes para uma participação, mas nunca aceitaram. Elas dispensaram a carreira de atriz para se dedicarem ao ramo da moda, o que fez com que a série colocasse essa como a principal ocupação da personagem que tinha sempre a desculpa de não voltar a São Francisco por estar cuidando de seu império da moda em Nova Iorque.

O que ninguém percebeu é que o programa acabou colocando em um dos episódios um easter-egg que parece ter sido escrito especialmente para Michelle. No episódio de ação de graças, Stephanie (Jodie Swetin) resolve cozinhar para a toda a família na ocasião pela primeira vez. Temendo que o jantar especial saia um verdadeiro desastre, DJ (Candace Cameron) preparada às escondidas vários pratos, que ficam de stand-by.

Ao ver que ninguém acredita nela, Stephanie, pega o antigo carro vermelho de Joey (Dave Coulier) e tenta fugir de lá, mas tudo sai pior que a encomenda pois ela aperta a ré, e acabando adentrando com o carro na cozinha da casa. Essa mesmíssima cena já aconteceu em Full House, com a mesma Stephanie que brincava no carro na ocasião. Na série, clássica, a única pessoa que via tudo acontecer era Michelle, na nova, a testemunha foi Tommy, filho caçula de DJ, que citou a mesma frase de Michelle: “Tem um carro na cozinha”.

A cena possivelmente foi escrita para ser revivida por Michelle, mas foi adaptada para Tommy como espécie de easter-egg. Diferente do programa dos anos 90, que fazia de tudo para que as crianças fossem destaque, a nova versão buscou focar nas personagens já conhecidas pelo grande público.

bostancı escort