Fuller House teria seis temporadas; saiba como poderiam ser os novos episódios

Fuller House (Imagem: Divulgação)

A série Fuller House terminou recentemente sua quinta temporada na Netflix, que foi considerada a última já que o serviço de streaming não deu sinal de que faria mais episódios da comédia após este período. O projeto nasceu em 2015 e deixou o público alvoroçado ao estrear em 2016, como uma continuação de Full House (exibida no SBT nos anos 90/ 2000 com o nome de Três é Demais). A nova história buscou focar nos personagens originais como forma de atrair o público, e agora cada uma das personagens principais tendo seus devidos desfechos, é possível que ainda haja esperança para uma nova temporada.

Segundo algumas matérias veiculadas em sites americanos, a audiência de Fuller House não era lá essas coisas e embora a Netflix seja extremamente sigilosa com seus números de acesso, acredita-se que a perda de público foi significativa após a segunda temporada, embora cada novo ciclo de episódio conseguia conquistar ainda mais os críticos especializados.

No último episódio, DJ (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber) se casaram, e decidiram continuar morando sob o mesmo teto, depois de ensaiarem uma separação. Inicialmente, os planos de equipe criativa da série, da qual a protagonista Candace Cameron faz parte, era fazer seis temporadas, e existe uma história guardada para ela.

Fuller House focou tanto nas personagens já conhecidas de Full House que não desenvolveu os personagens infantis, o oposto de sua série-mãe. A sexta temporada colocaria os holofotes sobre Danielle, além de mostrar uma pouco mais sobre a gravidez de Stephanie, já que todos os dramas adultos já foram abordados, e talvez este fosse o momento perfeito para focar nas crianças. Vale lembrar que o spin-off só teve sucesso por causa do apego das pessoas às personagens que conheceram ainda crianças, o que poderia ser feito atualmente, caso a Netflix bata o martelo e dê mais uma chance para a série.