Candace Cameron Bure, Andrea Barber e Jodie Sweetin em “Fuller House” (Imagem: Divulgação)

O elenco de Fuller House já está em clima de despedida. A emoção tomou conta do elenco e da produção da série na mesa de leitura do roteiro da quinta e última temporada. Os atores já estão iniciando as gravações e no Instagram eles divulgaram várias imagens do encontro e dá pra ver que tiveram até algumas lágrimas.

Afinal, não é uma simples despedida. Candance Cameron Bure, Andrea Barber e Jodie Sweetin estão juntas há mais de 30 anos integrando o elenco sobre a história da família Tanner.

As atrizes compõem o elenco da série original “Full House”, conhecida aqui no Brasil como “Três é Demais”, desde 1987. Criada por Jeff Franklin, a sitcom da TV americana era exibida pela ABC. Ao longo de 8 temporadas, o programa contou com um total de 192 episódios, transmitidos até 1995.

A comédia era estrelada por Bob Saget no papel de Danny Tanner, John Stamos como Jesse Katsopolis, Dave Coulier como Joseph “Joey” Gladstone, Candace Cameron Bure como Donna Jo “DJ” Tanner, Jodie Sweetin como Stephanie Tanner, Mary-Kate e Ashley Olsen como Michelle Tanner, Lori Loughlin como Rebecca “Becky” Donaldson, e Andrea Barber como Kimmy Gibbler.

Depois de mais de 20 anos surgiu a spin-off “Fuller House”, lançada pela Netflix. A partir de 2016 os fãs puderam acompanhar novas histórias, dramas, confusões e muitas alegrias vividas por DJ, Steph e Kimmy. A família cresceu, amores surgiram, as responsabilidades invadiram a vida adulta.

Ao lado das três personagens do elenco original, Michael Campion, Soni Nicole Bringas, Elias Harger, Dashiell e Fox Messit, Juan Pablo di Pace e Adam Hagenbuch. John Stamos, Dave Coulier e Lori Laughlin também aparecem. São quatro temporadas e 57 episódios. E a última já está sendo produzida. Grandes emoções para todo o elenco e equipe.

Confira as imagens dos bastidores:

View this post on Instagram

Last table read… @fullerhouse

A post shared by Juan Pablo Di Pace (@juanpablodipace) on

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui