Funko lança nova coleção inspirada em Pokémon; veja os bonecos incríveis!!

Coleção Pokémon: Funko (Imagem: Divulgação)

A Funko Pop lançou uma nova linha de colecionáveis. Desta vez, a empresa que já trabalhou com franquias da Marvel, DC e Game of Thrones preparou novos produtos baseados na saga de animes do Pokémon

Essa semana, a Funko anunciou que quatro novas figuras de Pokémon prestes a chegar às lojas. São elas Vulpix, Mr. Mime, Pichu e Mewtwo. O estilo das figuras segue o design já consagrado da empresa: miniaturas caracterizadas por imensas cabeças com olhos e pose expressivos.

No caso dos novos bonecos de Pokémon, enquanto Mr. Mime mantém seu sorriso bobo, Mewtwo possui uma expressão séria e desafiante.

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução

Um novo filme de Pokémon, intitulado Mewtwo Contra-Ataca – Evolução para a Netflix será lançado, no próximo dia 27 de fevereiro, considerado o Dia do Pokémon, na plataforma de streaming. Em meio à expectativa para o seu lançamento um novo trailer dublado da produção foi divulgado recentemente.

A história gira em torno de uma nova aventura vivida o por Ash e seus amigos que embarcam em uma luta contra Mewtwo. O trio corre atrás de um clone maligno criado através de um experimento científico e que tem o objetivo de destruir o planeta terra.

Ao visitar a ilha, por engano, atraídos por Mewtwo, que criou um encontro de treinadores falso, os Mestres têm os seus próprios pokémons clonados pelo monstro revoltado e agora, eles terão a difícil missão de lutar e salvar o mundo da destruição. Pikachu e a equipe Rocket, outros personagens marcantes do desenho, também vão junto.

O nova longa de ação e aventura tem direção de Kunihiko Yuyama, Motonori Sakakibara e Tetsuo Yajima. Já o roteiro conta com a assinatura de Aya Takaha e Eiji Umehara.

A produção é uma refilmagem em computação gráfica da animação original, que foi lançada originalmente em 1998, em 2D, no Japão, chegando ao Brasil, algum tempo depois, em 2000.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.