Futebol Ao Vivo: Coritiba x Flamengo

Campeonato Brasileiro
JOGO:
Coritiba x Flamengo
DATA:
15/08/2020
LOCAL:
Couto Pereira
HORÁRIO:
19:30

neste sábado (15), o Flamengo entra em campo mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro, o adversário dessa vez é o Coritiba. O Flamengo viaja até Curitiba para enfrentar o Coritiba, os times se enfrentam pela terceira rodada do Brasileirão 2020. O Flamengo que é um dos favoritos ao título Brasileiro, vem de derrotas nas últimas duas rodadas do Campeonato Nacional. O time Carioca enfrentou o Atlético-MG no Maracanã, onde saiu derrotado por 1×0. O gol da partida foi marcado contra pelo lateral Filipe Luis. na última quarta-feira (12), o Rubro Negro, viajou até Goiás para enfrentar o Atlético-GO, onde saiu derrotado por 3×0. O goleiro Diego Alves foi expulso no final do segundo tempo.

O Flamengo pode perder uma peça fundamental do seu elenco. O lateral Rafinha, um dos destaques na campanha do time na última temporada, recebeu uma proposta do Olympiacos da Grécia. O jogador deve sair de graça para o time Europeu. O atleta já acertou sua saída com o clube do Rio, e deve ser desfalque para a partida deste sábado.  

Já o time da casa, não contará com o goleiro Muralha para o confronto. O goleiro tem contrato com o Flamengo até Dezembro e não irá para a partida no Couto Pereira. Com isso, o goleiro Wilson segue como titular da equipe. O time alviverde vem de duas derrotas no Campeonato. O Coritiba foi derrotado pelo Internacional na estreia do Brasileirão 2020, no último sábado (8), a equipe do técnico Eduardo Barroca, enfrentou o Colorado em casa, e acabou derrotado. O gol da equipe Gaúcha foi marcado pelo atacante Paolo Guerrero (72’). O time também perdeu para o Bahia nesta quarta (12), jogando fora de casa, o Coxa foi derrotado por 1×0. O gol da equipe tricolor foi marcado por Rodriguinho (40’). 

Os dois times entram em campo precisando da vitória para pontuar no Campeonato. Atualmente o Coxa ocupa a 18° posição na tabela, e o Flamengo segue na lanterna da Competição. 

Prováveis escalações:

Coritiba:

Wilson; Natanael (Jonathan), Rodolfo, Sabino, William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Ruy; Robson, Igor Jesus, Sassá

Flamengo:

César; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo  Henrique (Léo Pereira), Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol.

Árbitro:

Rodrigo Dalonso Ferreira

VAR:

Caio Max Augusto Vieira

Onde assistir Coritiba x Flamengo Ao Vivo:

para quem deseja assistir o confronto entre Coritiba x Flamengo, válido pela terceira rodada do Brasileirão neste sábado (15), terá transmissão ao vivo dos canais Premiere, a partida acontece as 19h30 (Horário de Brasília).

 

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.