Futuro de Tom Holland na Sony ainda é incerto! Entenda o porquê

Tom Holland Homem-Aranha
Tom Holland como “Homem-Aranha” (Imagem: Divulgação)

Ainda sob peso das últimas notícias de que o acordo entre a Sony e Marvel/Disney chegou ao fim, não é apenas o destino do Homem-Aranha que está na balança, mas aparentemente o do ator Tom Holland também.

O desentendimento entre os gigantes do entretenimento pode ter consequências ainda mais sérias, especialmente no que tange o relacionamento entre Tom e a Sony. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, que teve acesso à uma fonte próxima ao caso, o ator está em uma posição pra lá de delicada.

Devido ao seu contrato, ele pode escolher se continua com a Sony e participa dos próximos filmes do Homem-Aranha, que o estúdio já confirmou que serão produzidos, independentemente da Marvel, ou não. Como já informado, é uma situação delicada. Sem o rompimento recente, a renovação por parte de Tom seria obviamente automática, porém agora a situação é bem diferente.

Alguns fãs acreditam que Holland deveria usar esse suposto “poder de barganha” para obrigar a Sony a ceder, o que soa bastante improvável, ou ainda que ele assine com a Marvel/Disney e passe a interpretar um novo personagem no MCU, o que é ainda mais impensável. Ou, a escolha mais óbvia, que ele simplesmente permaneça onde está, e dê continuidade à franquia sem a presença dos Vingadores.

Futuro

Seja como for, o estúdio precisará encontrar um novo diretor, já que o contrato de Jon Watts, que dirigiu “De Volta ao Lar” e “Longe de Casa”, expirou, e ele encontra-se livre para se dedicar a novos projetos.

Já Tom Holland, esse ainda não se pronunciou oficialmente – ou extra-oficialmente – sobre o ocorrido, o que tem deixado os fãs impacientes. Um apaixonado confesso da Marvel, ele pode estar esperando a poeria baixar, com esperança de que o acordo seja retomado, ou simplesmente foi instruído a permanecer em silêncio. Continuamos aguardando!

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort