Futuro He-Man nos cinemas, Noah Centineo tem novo visual

Noah Centineo
Noah Centineo em cena do primeiro filme da saga Para Todos os Garotos Que Já Amei (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

O ídolo Noah Centineo já está se preparando para viver o personagem He-Man nos cinemas. Para isso, ele se despediu agora de Peter Kravinsky, personagem que fez na trilogia da franquia de Para Todos os Garotos Que Já Amei. Agora, o ator, que já encerrou suas gravações da franquia, tem um novo visual. Centineo apareceu com o cabelo raspado em foto de rede social, exibida em sua conta oficial no Instagram.

Não foi revelado se o visual faz parte de alguma preparação para He-Man. Entretanto, já se sabe que o ator deve estar em fase de dedicação a este personagem, que será seu próximo papel nos cinemas. Antes disso, vale lembrar que estreiam, no serviço de streaming Netflix, antes de He-Man, o segundo e o terceiro filmes da saga Para Todos os Garotos Que Já Amei. Ainda sem datas de lançamento agendadas, fãs do ator aguardam as estreias em breve no catálogo da plataforma norte-americana.

Anteriormente, em entrevista concedida ao apresentador Josh Horowitz durante o tapete vermelho do Prêmio de Cinema e TV da MTV, o ator Noah Centineo comentou sobre o significado de assumir o papel de He-Man nos cinemas. Ele afirmou que já está treinando o famoso grito “Eu tenho a força!”, uma das características do personagem, até sua voz ficar rouca. Ele também afirmou que se trata de uma responsabilidade, mas acredita que está pronto.

“É uma grande responsabilidade. Vai ser tipo, serei o primeiro a chegar e o último a sair [do set] todos os dias, o que é algo que eu já fiz, mas nunca no nível de estúdio, onde existe muita repetição. É uma oportunidade enorme e eu me sinto mais do que preparado pra encarar”, disse o ator, que não deu detalhes sobre o enredo e o tom do longa-metragem.

Confira o novo visual do ator:

Noah Centineo
Noah Centineo mostra novo visual no Instagram (Reprodução/Instagram – @ncentineo)

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort