FX divulga teaser hilário da 2a temporada de O Que Fazemos nas Sombras

Cena de O Que Fazemos nas Sombras (Foto: Reprodução / FX)

Foi liberado o primeiro teaser da segunda temporada O Que Fazemos nas Sombras (What We Do in the Shadows). No vídeo vemos os vampiros assistindo A um teatro de fantoches sobre eles mesmoS, onde são feitas piadas sexuais. Confira abaixo:

O Que Fazemos nas Sombras é uma série baseada em um filme de mesmo nome dirigido por Taika Waititi e Jemaine Clement. A primeira temporada da série estreou no FX em março de 2019. O elenco conta com Kayvan Novak, Matt Berry, Natasia Demetriou, Harvey Guillén, Mark Proksch. A série mostra o cotidiano de três vampiros que vivem há centenas de anos em uma casa em Nova York.

O Que Fazemos nas Sombras tem nota 8,4 / 10 no IMDb. No Rotten Tomatoes a série de comédia tem 94% de aprovação tanto do público geral quanto da crítica. Confira abaixo alguns comentários sobre a primeira temporada:

“Uma grande série que já pretende se posicionar como uma das revelações cômicas da temporada. Tão divertido quanto maravilhoso” – Alberto Carlos, Espinof.

“Essa comédia inteligente vai acabar entre as melhores do ano por mérito próprio” – Álvaro P. Ruiz de Elvira, El Pais (Spain).

“Nadja é a peça perfeita para a pomposidade de Laszlo, mas também brilha quando ela consegue liderar suas próprias histórias” – Kieron Moore, Starburst

“Em vez de torturar e fazer beicinho aos vampiros no estilo True Blood, esse grupo é como os mortos-vivos idiotas que Nosferatu pode ter encontrado nas férias e depois se arrependeu de ter trocado números” – Barbara Ellen, Observer (UK).

“O Que Fazemos nas Sombras explora sutilmente a noção de seus personagens vampiros como imigrantes” – Mimi Wong, Mediaversity Reviews.

“As quatro pistas são ótimas, as piadas nítidas, rápidas e engraçadas, e os efeitos visuais são empregados com a mesma eficácia que no filme, integrados perfeitamente à estética da câmera de mão, para que pareçam ainda mais estranhos” – Glen Weldon, NPR.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.