FX divulga teaser intenso da nova temporada de Pose

Pose
FX divulgou novo teaser da segunda temporada de Pose (Imagem: Reprodução/FX)

O FX divulgou na última quinta-feira (23), um novo teaser para a segunda temporada de Pose, que retrata o início das manifestações da comunidade LGBTQ+ em Nova York, através de bailes que se tornaram guetos, no fim da década de 1980, para esta população no estado norte-americano.

Nas imagens divulgadas, cenas intensas da nova leva de episódios são mostradas. A série tem produção de Ryan Murphy, o mesmo por trás de sucessos como “Glee” e “American Crime Story”, e vai contar com um salto no tempo, entre o ano de 1989 ao final de 1990.

Nova temporada relembra sucesso de “Vogue”, da Madonna

Neste novo ano, a trama vai relembrar  a ascensão do sucesso de “Vogue”, um dos maiores hits da carreira de Madonna. A passagem de tempo servirá para mostrar como os personagens da trama reagem ao sucesso da Rainha do Pop e como a mesma influenciou na cultura e cenário musical da época.

“Essa música traz algo que era desconhecido na cultura e a converteu em algo mainstream, e essa temporada será sobre nossos personagens, sobre como a comunidade foi feita para ser divulgada ao mundo”, revelou Murphy durante painel TCA em Los Angeles no ano passado.

Questionado sobre a possibilidade da própria Madonna fazer uma participação no programa, o produtor desconversou. “Um elenco arrebatador não é o que essa série busca… Não sei como ela (Madonna) se sentiria interpretando a si própria nos anos 1990. Vou falar com Janet Mock, produtora, sobre isso”, disse.

A epidemia da AIDS também será retratada

Os novos episódios irão abordar mais profundamente também a epidemia da AIDS. “Há uma responsabilidade dentro desta verdade nua e crua e acho que veremos isso a partir de agora. Ainda não chegamos lá na primeira temporada, mas na próxima isso estará mais claro nas experiências de Blanca e Pray Tell com o HIV.”

A série, que conta com o maior numero de atores transgêneros, tem nomes como MJ Rodriguez, Hailie Sahar, Indya Moore, Dominique Jackson, James Van Der Beek, Evan Peters e Angelica Ross no elenco. No Brasil e em toda a América Latina, a série é exibida no canal Fox Premium.

A estreia da nova temporada tem data de lançamento previsto para o dia 09 de junho nos Estados Unidos, e vai contar com dez episódios.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort