G.I. Joe: Paramount e Hasbro planejam novo filme além de Snake Eyes; saiba qual

G.I. Joe (Reprodução)

Ao que tudo indica a Paramount não quer perder tempo! Segundo informações, além do recém anunciado filme focado no personagem Snake Eyes, agora um segundo filme derivado da franquia G.I. Joe estaria sendo planejado, com a participação de um novo herói.

Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto estaria sendo escrito por Josh Appelbaum e Andre Nemec, responsáveis pelo sucesso “Missão Impossível: Protocolo Fantasma” e “Tartarugas Ninja”, e seria um longa que reuniria vários personagens. Um deles seria Chuckles (Risadas), que faria sua estreia na franquia cinematográfica, já que não foi apresentado em nenhum dos outros filmes. Chuckles é conhecido por suas habilidades de infiltração e disfarce, e foi introduzido juntamente com a conhecida linha de bonecos lançada em 1987 e cujos personagens apareceram nos quadrinhos da Marvel pela primeira vez no mesmo ano, na edição de número 60. Depois de “Transformers” e da linha Lego, G.I. Joe é uma das adaptações de brinquedos para o cinema de maior sucesso, já com dois títulos no currículo.

Snake Eyes

O primeiro derivado anunciado já se encontra em produção, e as gravações devem começar em outubro desse ano, com previsão de lançamento para outubro de 2020. Outros detalhes ainda não foram divulgados, não sabemos, por exemplo, se trata-se de um reboot ou continuação dos longas anteriores, ou qual diretor está responsável. Anteriormente, a sequência de “G.I. Joe: Retaliação” intitulada “G.I. Joe: Ever Vigilant” estava programada para acontecer, estrelando o ator Dwayne Johnson, mas os planos acabaram por ser substituídos, dando lugar a esses novos projetos. A saber, a notícia trouxe alívio para The Rock, que revelou publicamente não ter ficado feliz em participar da franquia como o personagem Roadblock.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort