Gabriel Luna conta detalhes do cancelamento de Motoqueiro Fantasma

Gabriel Luna (Reprodução)

As últimas notícias divulgadas sobre a Marvel TV não foram nada boas, uma vez que ao que parece, as produções live-action deixarão o estúdio para ficarem sob a responsabilidade de Kevin Feige. Um dos últimos projetos a serem cancelados foi a série do Motoqueiro Fantasma, que seria estrelada por Gabriel Luna.

Em nova entrevista ao Comic Book, o ator comentou um pouco sobre a decisão repentina que, por sinal, foi recebida com grande tristeza por parte dos fãs, que realmente aguardavam Luna como protagonista.

Houveram muitas mudanças”, começou ele. “O projeto estava sendo desenvolvido já há algum tempo, e eu ainda estava sob contrato por mais 3 anos com a promessa [que a série] seria feita, até que recebemos o sinal verde. Estávamos em desenvolvimento e escrevendo os roteiros e então do nada recebi uma ligação”.

Mesmo depois da decepção, Gabriel garante que não se arrepende de ter iniciado o processo. “Sou muito grato pelo tempo que passei com o personagem, foi muito divertido, mas obviamente [os motivos do cancelamento] estão acima da minha posição. Tem havido muitas mudanças [no estúdio]. Os fãs continuam pedindo, há muita conversa na internet, eu acho. Mas está fora do meu poder”, explicou.

Segunda chance

Luna afirmou ainda que estaria disposto a interpretar outro personagem da Marvel no futuro, seja vilão ou herói. A oportunidade, segundo rumores recentes, pode chegar. Daniel Richtman, conhecido por ser uma fonte confiável quando o assunto são novidades do mundo do entretenimento, afirmou que:

[o presidente Kevin Feige] realmente quer o Motoqueiro Fantasma no Universo Cinematográfico da Marvel. Então alguma coisa vai acontecer com ele no MCU, é apenas uma questão de tempo”. Fica a dúvida, no entanto, se Feige pensa em manter Luna como protagonista ou escalar outro ator.

Enquanto isso, a única série fora as animações que ainda permanecem na divisão específica do estúdio voltada para telinha é ‘Helstrom’, que foi confirmada recentemente.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort