Gabriel Medina ganha documentário no Globoplay

Gabriel Medina ganha documentário no Globoplay (Imagem: Reprodução)

O surfista Gabriel Medina vai ganhar um filme sobre sua história. O documentário com imagens inéditas da vida e carreira do profissional de surf será lançado no Globoplay na próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro.

A produção sobre a trajetória do bi-campeão de surf contará com imagens do acervo pessoal do atleta, que trazem revelações e histórias sobre o seu começo na carreira, as relações com familiares e amigos, além de mostrar os desafios e as grandes conquistas que o fizeram ser quem ele é hoje. E junto com a sua evolução, desde os treinos, os torneiros e até as conquistas mundiais, o documentário ainda mostrará relatos de pessoas próximas. Além da família e amigos, o filme conta com outros nomes do esporte, como o ex-tenista Gustavo Kuerten e o jogador de futebol Neymar, que também é um grande amigo do surfista.

“Eu conto toda minha trajetória, desde a minha infância até os dias de hoje. Tudo que eu passei, tudo que vivi e ainda vivo, rotina do dia a dia e como cheguei até este momento. A mensagem que deixamos para o público é que todos nós devemos acreditar nos nossos sonhos e pensar alto. Sou um moleque de Maresias, acreditei, me dediquei e não me arrependo hoje. No começo, parecia ser muito difícil, parecia ser chato, parecia que as coisas não iriam acontecer, mas porque acreditei e me esforcei a gente conseguiu”, disse Gabriel Medina em entrevista à plataforma da Globo.

 

Globoplay: Investimento 

Recentemente o serviço de streaming da Globo anunciou que irá lançar diversas produções nacionais nos próximos meses em seu catálogo. Ao todo, serão 18 novos títulos. “O conteúdo brasileiro é o que nos diferencia. Com a força dos Estúdios Globo e com parcerias estratégicas no mercado independente, o Globoplay está multiplicando sua capacidade de oferecer ao assinante séries, filmes e documentários inéditos e de alta qualidade”, disse Erick Brêtas, o Diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, em comunicado à imprensa [via Observatório da Televisão].

Um dos destaques é a série Desalma, com Cássia Kis, Maria Ribeiro e Cláudia Abreu. A produção será lançada ainda no primeiro semestre de 2020. O drama sobrenatural foi criado e escrito por Ana Paula Maia, com direção artística de Carlos Manga Jr. e tem como base a mitologia eslava. A trama envolve duas épocas e acompanha a festa de Ivana Kupala, tradicional da Ucrânia. “A série tem camadas. É a não aceitação da morte, uma relação com transmigração de almas. Falamos da migração do povo de um país, com suas tradições e culturas, que existe hoje no Brasil, mas a gente não conhece”, revela a autora ao Gshow.

Outro destaque é Bentinho, série que conta a história do sociólogo Herbert José de Sousa, falecido em 1997. A produção é feita em parceria entre AfroReggae e Formata vai resgatar fases da vida do brasileiro, de sua família, da sua luta contra a Aids, além de mostrar também a sua luta pela liberdade e contra as injustiças sociais.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort