Gabriel Santana faz desabafo sobre envolvimentos amorosos após o BBB 2023

O ator Gabriel Santana, que foi o décimo primeiro eliminado do BBB 23, deu uma entrevista à CARAS Brasil, nesta sexta-feira (07). Durante o bate-papo, ele falou sobre seus romances dentro do reality.

Caso esteja por fora, o ex-brother trocou beijos com Sarah Aline, Fred Nicácio e quase se envolveu mais sério com Bruna Griphao. Agora, o artista declarou que não sabe como será seu futuro amoroso aqui fora.

Ator não está criando expectativas amorosas com seus affairs

Gabriel afirmou que não está criando expectativas para um affair fora do BBB 23, mas confessa que adorou a experiência dentro do jogo.

“Para mim beijo nunca foi um tabu. Beijar ou parar de beijá-los também. Eu acho que o que eu tive com a Sarah e com o Fred, foi muito sincero, foi muito real e fez sentido lá dentro”, disse o famoso.

Na sequência, ele contou que parou de beijar seus affairs, pois viu que a amizade estava indo ‘para outro lugar que o beijo não cabia mais’. De acordo com ele, suas preocupações fora do jogo são outras.

“Aqui fora são outros 500, eu não tenho essa expectativa, não tenho esse desejo, mas eu também não posso afirmar que não vai acontecer. Sou uma pessoa que lida muito com o momento presente. Eles estão lá no jogo, tão focado no jogo e eu tô aqui fora, focado na minha carreira”, admitiu Santana.

Ainda sobre o assunto affair, Santana falou sobre ter se apaixonado por Griphao no reality. Apesar da paixão, o ator não se imaginar construindo um relacionamento com a loira fora do reality, mas está aberto para conversar.

Segundo o ex-brother, tanto ele quanto a atriz estão em momentos diferentes. Enquanto ele está focado em sua carreira, Bruna está focada no jogo. O que os dois viveram juntos fez sentido lá dentro, de acordo com ele, e não sabe se fará sentindo também aqui fora.

Apesar disso, Santana relembrou que a atriz tem interesse em conversar com ele longe das câmeras, mas não sabe quando esse momento irá acontecer e o que será dito pela loira.

Redatora Karla Lima

Karla é jornalista formada desde 2017, mas trabalha com entretenimento desde 2014. Tem 27 anos, mora em São Paulo capital e adora estar antenada nas redes sociais. Pode ser encontrada como @fannykyta no Instagram.

Redatora Karla Lima

Karla é jornalista formada desde 2017, mas trabalha com entretenimento desde 2014. Tem 27 anos, mora em São Paulo capital e adora estar antenada nas redes sociais. Pode ser encontrada como @fannykyta no Instagram.

Veja mais ›