Gael García Bernal é escolhido para novo projeto secreto do diretor de O Sexto Sentido

Gael García Bernal em Y Tu Mama Tambien
Gael García Bernal em cena do filme Y Tu Mama Tambien (Reprodução/ Youtube)

M. Night Shyamalan está fazendo um novo projeto secreto para a Universal Pictures, mas se antes não existia nenhuma informação sobre o mesmo, um novo dado acaba de surgir. Segundo o site Deadline, Gael García Bernal foi contratado para viver o protagonista da tal história, que já conta com Ken Leung, Nikki Amuka-Bird e Abbey Lee ao elenco.

Este é um grande passo em frente no trabalho de Shyamalan, pois García Bernal se torna o primeiro ator latino a protagonizar um dos filmes do diretor servo. Em primeiro lugar, será divertido ver que história Shyamalan tem García Bernal liderando. A estrela de Viva: A Vida é uma Festa sempre tentou trabalhar em uma variedade de gêneros e, se destacou em qualquer projeto de gênero em que aparecesse. Segundo especialistas é mais do que interessantes vê-lo partir para outros caminhos.

O diretor indiano M. Night Shyamalan (Imagem: Divulgação)

Detalhes sobre o personagem que García Bernal interpretará ainda estão sendo mantidos em sigilo, assim como todo o enredo do longa (que há quem diga que pode não ser um longa também). Segundo o site Collider, o tal projeto do diretor começou a ganhar forma quando Alex Wolff soltou algo sobre, e mais recentemente foi confirmado como participação após grande especulação por parte da imprensa.

Alex Wolff
Alex Wolff (Reprodução)

Shyamalan também anunciou em maio, via Twitter, que havia começado o trabalho de pré-produção do filme que estava escrevendo, dirigindo e produzindo. Desde então, Vicky Krieps, Eliza Scanlen, Thomasin McKenzie e Aaron Pierre também foram adicionados ao elenco de estrelas. O elenco grande dá inúmeras possibilidades, inclusive de uma conexão entre os filmes já feitos pelo diretor.  A Universal deu ao novo filme sem título de Shyamalan uma data de lançamento em 23 de julho de 2021.