Gal Gadot e Jason Momoa podem aparecer em filme solo do Flash como outros personagens

Ezra Miller como o Flash (DC/Divulgação)

O universo dos super-heróis da DC Comics já mostrou ter grande complexidade, sobretudo devido ao grande número de terras e personagens diferentes, o que muitas vezes confunde a nova geração de leitores. Em muitas histórias em quadrinhos, os personagens que os fãs conhecem, são completamente modificados e cada trama teu seu motivo particular para fazer isso.

Uma das mais famosas histórias que faz isso é o Flashpoint, evento introduzido em uma série de crossover nas revistinhas de 2011 do Flash, onde em uma realidade estranha, Superman é mantido refém em cativeiro, enquanto Batman é o alter-ego de Thomas Wayne, e Coringa é vivido por Martha Wayne. Entre os acontecimentos mais estranhos está uma guerra entre os reinos de Themiscyra, da Mulher-Maravilha, e Atlantis, do Aquaman.

E como já sabemos, o Flash terá um filme solo na Warner Bros em breve, e o diretor do longa, Andy Muschietti já avisou que o Flashpoint vai estar presente, mas de um jeito diferente do que o público espera. De acordo com o site We Got This Covered existe o desejo da DC de incluir no filme a guerra entre os dois heróis.

Segundo Grace Randolph, a Warner espera poder convencer Gal Gadot e Jason Momoa a interpretarem versões alternativas de seus personagens desde que ambos concordem com isso. Para o estúdio, o filme solo do Flash faz todo o sentido após a Liga da Justiça, de 2007, e o Flashpoint pode ser essencial inclusive para fazer uma ligação com o filme O Batman, com Robert Pattinson, que até agora está sendo tratado como um universo à parte, que não possibilitaria o cruzamento com os heróis já apresentados ao público anos atrás. Será que eles vão tentar inserir um novo Superman também? O filme solo do Flash, estrelado por Ezra Miller, que pode ganhar inclusive o título de Flashpoint tem previsão para estrear em 01 de julho de 2022.

 

Comentários